Dikidu 0 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 como ke vc ke deu o nome sendo que foi o porai???? pq o dele iria ser Pokemon Evolution e ele flo pra min fazer o Pokemon Revolution ae sim formei a equipe o meu jaht a tudo pronto, site cliente tudo com logo mude vc -.- Você está dizendo que alguem está plagiando algo que você nem fez? Ainda editou seu tópico hoje para tirar o nome do Renan da "sua" equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 Nossa, há vários servidores de Pokemon, mas não da vontade de jogar, mas este está muito bom! Irei jogar sim, podem até fechar parceria com o XTibia como o JV falou. Espero mais Teasers e o Lançamento; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Dezembro 21, 2010 Administrador Share Postado Dezembro 21, 2010 (editado) Você está dizendo que alguem está plagiando algo que você nem fez? Ainda editou seu tópico hoje para tirar o nome do Renan da "sua" equipe. como ke vc ke deu o nome sendo que foi o porai???? pq o dele iria ser Pokemon Evolution e ele flo pra min fazer o Pokemon Revolution ae sim formei a equipe o meu jaht a tudo pronto, site cliente tudo com logo mude vc -.- nao diga coisas que voce nao sabe ok? o servidor era meu o nome "Pokemon Revolution online" foi uma ideia de um scripter da minha equipe que tambem ja tinha uma outra equipe chamada "Pokemon Evolution Online" entao ele falou para min criar o server com nome parecido para fazermos parceria e da onde voce tirou que editei o post hoje e tirei o nome do Renan? tirei nome de todos participantes que eu perdi contato, pois troquei de msn e perdi contato com uma boa parte Renan estava em minha equipe, porem tive que parar com o projeto, pois nao tinha tempo suficiente, agora que tenho tempo estou voltando, então ele adotou o nome "PRO", mas agora uma coisa é certa um de nós tera que trocar o nome do projeto =/ Editado Abril 30, 2017 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Dezembro 21, 2010 Autor Share Postado Dezembro 21, 2010 Bom, quanto a discussão sobre o nome, o assunto foi resolvido. @Topic Obrigado pelos elogios e em breve traremos mais Teasers. Fiquem ligados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Dezembro 21, 2010 Administrador Share Postado Dezembro 21, 2010 (editado) Obrigado pela atenção da sua equipe e desculpe pelo transtorno. Editado Dezembro 22, 2010 por Frenvius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Windo 0 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 Parabens cara, Mais andei pensando que seria facil capiturar qualquer pokemon sem nenhum "esforço", o player compra 100 ub's e vai em Magmar, ele pode usar as 100ubs e talvez capiturar sem perder nada de life '-', seria muito facil. Mais mesmo assim boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zocrinhoLost 1 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 boom ,bom acho que vou jogar , faz tempo que eu nao jogo pokemom (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados