Ir para conteúdo

[Arquivado][Pro] Pokémon Revolution Online - Teaser I


renansdc

Posts Recomendados

como ke vc ke deu o nome sendo que foi o porai????

pq o dele iria ser Pokemon Evolution e ele flo pra min fazer o Pokemon Revolution ae sim formei a equipe ¬¬

o meu jaht a tudo pronto, site cliente tudo com logo mude vc -.-

 

 

Você está dizendo que alguem está plagiando algo que você nem fez? Ainda editou seu tópico hoje para tirar o nome do Renan da "sua" equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, há vários servidores de Pokemon, mas não da vontade de jogar, mas este está muito bom! Irei jogar sim, podem até fechar parceria com o XTibia como o JV falou.

Espero mais Teasers e o Lançamento;

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

 





Você está dizendo que alguem está plagiando algo que você nem fez? Ainda editou seu tópico hoje para tirar o nome do Renan da "sua" equipe.

como ke vc ke deu o nome sendo que foi o porai????
pq o dele iria ser Pokemon Evolution e ele flo pra min fazer o Pokemon Revolution ae sim formei a equipe ¬¬
o meu jaht a tudo pronto, site cliente tudo com logo mude vc -.-



nao diga coisas que voce nao sabe ok?
o servidor era meu o nome "Pokemon Revolution online" foi uma ideia de um scripter da minha equipe que tambem ja tinha uma outra equipe chamada "Pokemon Evolution Online"
entao ele falou para min criar o server com nome parecido para fazermos parceria
e da onde voce tirou que editei o post hoje e tirei o nome do Renan?
tirei nome de todos participantes que eu perdi contato, pois troquei de msn e perdi contato com uma boa parte
Renan estava em minha equipe, porem tive que parar com o projeto, pois nao tinha tempo suficiente, agora que tenho tempo estou voltando, então ele adotou o nome "PRO", mas agora uma coisa é certa um de nós tera que trocar o nome do projeto =/

Editado por Bennyyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Parabens cara,

Mais andei pensando que seria facil capiturar qualquer pokemon sem nenhum "esforço", o player compra 100 ub's e vai em Magmar, ele pode usar as 100ubs e talvez capiturar sem perder nada de life '-', seria muito facil.

Mais mesmo assim boa sorte. :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...