malukodeboa 0 Postado Abril 25, 2006 Share Postado Abril 25, 2006 Bom tem muita gente que não sabe então esta ai eh super simples de fazer. Eu usei como exemplo o never land... mas a maioria usa esse tipo de config pra sing (yur ots tambem!) Va na pasta data, depois clique com o botão direito em readables.xml e em editar. depois se vc vera um monte de frases como : <readable x="" y='" z="7" text="" /> bom, apaga tudo soh dexe assim : <?xml version="1.0"?> <readables> </readables> Depois eh simples e facio pakas,eh soh tu pegar a cordenada X,Y,Z da plca e colocar. exemplo : minha placa está em x : 580 y :711 z:7 então ficaria assim : <readable x="580" y="711" z="7" text="" /> Depois em text vc coloca dentro das aspas o que os player iraum ler quando der look na placa exemplo : <readable x="580" y="711" z="7" text="Palacio do Rei" /> You see a sing. You read : Palacio do Rei PS: Num pode colocar acentos ou "ç" cecedilia Valeu espero ter ajudado. Feito POR : Maluko DE Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratofarrapo 0 Postado Abril 25, 2006 Share Postado Abril 25, 2006 essa eu já aprendi, hehehe barbada... mas pra quem não sabe tu fez um bom trabalho ;D flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iguinho deb 3 Postado Abril 25, 2006 Share Postado Abril 25, 2006 Tutorial até que bom mas da pra melhorar né ?Pow vo te mostrar um que eu fiz depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Maio 3, 2006 Share Postado Maio 3, 2006 bom gostei dessa eu naum sabia me ajudo bastante vlw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Maio 4, 2006 Share Postado Maio 4, 2006 Pow kra traz tutoriais novos pro fórum ja existe vários desse e o seu não está mais facil o entendimento doque os ja existentes isto oque acabou de fazer é flood e reside em alerta tome mais cuidado da proxima vez ae vlw. Atenciosamente, Sir Picaralhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Maio 11, 2006 Share Postado Maio 11, 2006 oi kara vlw, nao sabia disso !!! xD agora vo coloka em BR !!! hehehe assim niguem vai pode reclama q nao sabia !!! LOL vlw //kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorzin 0 Postado Maio 11, 2006 Share Postado Maio 11, 2006 legal o tuto cara.. apesar de ser simples (mta gente ja sabe )... ta muito bom, mas acho que ja vi um tuto aqui no XTibia falando sobre isso.. antes de postar verifique se nao tem nenhum igual ou parecido(falando sobre a mesma coisa) Obrigado, Zorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
High 0 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 Flood plx???Cara, tuto não fico rox xP, não explica quase nada, e já tem uns 4 desse aqui no fórum, plx toma cuidado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maca_vi 0 Postado Junho 4, 2006 Share Postado Junho 4, 2006 vlw aew pelo tuto tava precisando mas ai se pode me passar um script de beds pra neverland 1.2 de 7.6 vlws a e alguem pode me dizer como ponho aquelas foto la assim aki no post counter-strike user e etc vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llcorvoll 0 Postado Junho 4, 2006 Share Postado Junho 4, 2006 aew vlw me ajudo mto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amisterdriel 0 Postado Outubro 1, 2006 Share Postado Outubro 1, 2006 vlw cara vc me ajudo bastante thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiola 0 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 tem q coloca o tipo da placa tbm eu esqueci como fazia mas tem q coloca o tipo da placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 Mnao tipo esse tuto e bem explicado mais poderia por ele com fotos para os q querem virar mapper aprender mais axo q ia ficar melhor...vlws tutor muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunou 0 Postado Outubro 13, 2006 Share Postado Outubro 13, 2006 Não ta bem explicado! e é flood e dependo do serv que tenha readble tmb pq o 7.8 darkonia por exemplo nao tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpzvmu 0 Postado Agosto 20, 2007 Share Postado Agosto 20, 2007 muito bom, mas o meu serv eh 8.0 e nao tem readables.. cm eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados