willianbertindemelo 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 num axei essa magia muito inedita n nu meu ot eu fiz uma assim chama arrown devast... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo neves 0 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 não foi tão inedita aissim ja tinha no meu ot a 2 meses então REPROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_kf2 0 Postado Janeiro 8, 2007 Share Postado Janeiro 8, 2007 bom eu ainda num tinha visto!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_kf2 0 Postado Janeiro 8, 2007 Share Postado Janeiro 8, 2007 mais ta lgl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Janeiro 8, 2007 Share Postado Janeiro 8, 2007 Já tinha visto ela, mas mesmo assim, fez um bom trabalho! Continue assim, que voce vai pra frente xD.. Abraços, RoD, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gotinha 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 olha, não quero ser estraga prazer, mas nao precisa baixar para ver que ela não alcansa as espectativas, com todo esse mistério que vc fez...basta ver o script...srry :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 @junior_kf2 kra,olha o flood kra...use o botao editar na proxima vez... @topic ate q é legalzin,quebra o galho,eu ainda nao tinha visto...é so diminuir a força pq isso ai...omG... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Janeiro 24, 2007 Share Postado Janeiro 24, 2007 vem com essa de numca vista n vio loga global.... isso ai eh poison fuiled yellow que vc tranformo de verde pra yeloow e pego o modulo do exevo gran mas vis bye! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
windows 0 Postado Janeiro 31, 2007 Share Postado Janeiro 31, 2007 Rox mais n inetida Sorrryyyyyyyyy nota 5.0 reproved Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 essa é uma magia simples, pra t fala verdade é a UE do lost soul mas o dano dela real é de apenas 400 pra menos(no tibia rl )... tem q quase todo ot 7.92 so q ninguem mete ela nos spells ai ela fica inutil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 Spell ridicula... Sem nenhuma novidade como ele falava... E Foox por favor se enforque depois do que voc~e colocou na sua assinatura ou algum modera deleta =) ZUERA. //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shin Hisoka 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 A magia está legal só que muito forte. E eu ja vi ela antes. Mas continue assim. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Mage 0 Postado Fevereiro 23, 2007 Share Postado Fevereiro 23, 2007 Muito lol!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapadaum 0 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 Álem de não ser inédita eh facilmente feita por qualquer spell maker. Reprovado tbm ='( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 attackType = ATTACK_POISON animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_POISEN_RINGS damageEffect = NM_ME_POISEN animationColor = GREEN offensive = true drawblood = true HeavyMagicMissileObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} HeavyMagicMissileObject.minDmg = (level * 2 + maglv *3) * 0.2 HeavyMagicMissileObject.maxDmg = (level * 2 + maglv *3) * 0.4 return doTargetMagic(cid, centerpos, HeavyMagicMissileObject:ordered()) end a original vc soh mudo algumas linhas e pronto Nao gostei RePrOvAdO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados