Ir para conteúdo

Roubado Pelo Gamer Chants?


JohVoador

Posts Recomendados

Se foi confirmado pelo pag seguro nao há nenhum roubo, pode ter sido um problema no sistema ou voce deve aguardar mais tempo, qualquer coisa é só mandar o "recibo" via email para eles.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa, fale com uma atendente online ou envie um e-mail para eles.

 

E não, você não foi roubado, a GamerChants é a melhor empresa deste ramo e eu mesmo já fiz várias compras lá.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamerchants parece ser uma empresa séria pela quantidade de jogos e pelo tempo que está aberta, mas com certeza atrasa como qualquer outra. O único jeito seguro mesmo é ter cartão internacional e comprar pelo BlackD, que chega sempre em menos de 12 horas (nunca falhou comigo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Prezado JohVoador,

 

pedimos que por gentileza volte a este tópico e escreva um post informando a comunidade do xtibia sobre o resultado final da sua compra junto a nossa empresa, isto é importante pois um tópico alegando que roubamos aos clientes pode prejudicar a imagem de nossa empresa, já que temos a certeza que isto jamais ocorreu.

 

Para evitar duvidas sobre a nossa credibilidade, recomendamos a todos que visitem a nossas redes sociais e vejam os depoimentos de todos os clientes satisfeitos, além de nossa reputação nos meio de pagamentos disponíveis.

 

Desde já agradecemos muito pela colaboração.

 

Att.,

Equipe GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a própria Gamer-Chants falou no post acima...

A empresa é séria, já comprei diversos produtos por lá e nunca tive problemas!

 

Tome cuidado com acusações deste nível. =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Editado por palavras ofensivas.

 

Por favor respeite os profissionais trabalhando e qualquer problema

resolva diretamente com a empresa.

Editado por Gustavo
Alertado por Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lufepaku,

Maneire o palavreado, não estas a falar com seus amigos de escola, eu mesmo encomendei Gold de la e veio no prazo determinado, eu não tenho nenhuma reclamação deles, não adianta vim dizer que "pagamos pau" para eles, somo parceiros, divulgação e promoções que são feitas são anunciadas aqui, do mesmo jeito em que buscamos promoções para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...