Se foi confirmado pelo pag seguro nao há nenhum roubo, pode ter sido um problema no sistema ou voce deve aguardar mais tempo, qualquer coisa é só mandar o "recibo" via email para eles.
Abraços
Se foi confirmado pelo pag seguro nao há nenhum roubo, pode ter sido um problema no sistema ou voce deve aguardar mais tempo, qualquer coisa é só mandar o "recibo" via email para eles.
Abraços
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

Qualquer coisa, fale com uma atendente online ou envie um e-mail para eles.
E não, você não foi roubado, a GamerChants é a melhor empresa deste ramo e eu mesmo já fiz várias compras lá.
Abraços!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Largaticha Voadora

eu inviei 2 emails nenhum foi respondido;
o email de confirmaçao chegou terça e até agora nada!!º-º
info

so recebi aqele pagamento com sucesso espere 72h kra eles nao me responde e passou de 3 dias
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

Cara, você tem que esperar.
A Gamerchants procura negociar com um jogador dentro do servidor, e então repassa-o.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Char no Tibia: Knight Orion

Gamerchants parece ser uma empresa séria pela quantidade de jogos e pelo tempo que está aberta, mas com certeza atrasa como qualquer outra. O único jeito seguro mesmo é ter cartão internacional e comprar pelo BlackD, que chega sempre em menos de 12 horas (nunca falhou comigo).
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Adox Thunder

Rlx , as vezes eles demoram um pouco para entregar , falta de estoque essas coisas, mais sempre entregam
.
info
Grupo: Barão
Reputação: +1

Fica tranqüilo velho, as vezes demora assim, não existe nenhum sistema perfeito ainda inventado, tenha paciência daki a pouco chega!!!
Abraços!!!
Editado Novembro 28 por Karislayer
E aí, chegou?
info
Reputação: +7

Prezado JohVoador,
pedimos que por gentileza volte a este tópico e escreva um post informando a comunidade do xtibia sobre o resultado final da sua compra junto a nossa empresa, isto é importante pois um tópico alegando que roubamos aos clientes pode prejudicar a imagem de nossa empresa, já que temos a certeza que isto jamais ocorreu.
Para evitar duvidas sobre a nossa credibilidade, recomendamos a todos que visitem a nossas redes sociais e vejam os depoimentos de todos os clientes satisfeitos, além de nossa reputação nos meio de pagamentos disponíveis.
Desde já agradecemos muito pela colaboração.
Att.,
Equipe GM
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Char no Tibia: Diiva

Como a própria Gamer-Chants falou no post acima...
A empresa é séria, já comprei diversos produtos por lá e nunca tive problemas!
Tome cuidado com acusações deste nível. =S
Editado por palavras ofensivas.
Por favor respeite os profissionais trabalhando e qualquer problema
resolva diretamente com a empresa.
Editado Maio 30 por Gustavo
Alertado por Gustavo
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

lufepaku,
Maneire o palavreado, não estas a falar com seus amigos de escola, eu mesmo encomendei Gold de la e veio no prazo determinado, eu não tenho nenhuma reclamação deles, não adianta vim dizer que "pagamos pau" para eles, somo parceiros, divulgação e promoções que são feitas são anunciadas aqui, do mesmo jeito em que buscamos promoções para vocês.
info
comprei 100k em calmera segunda feira e peguei ccertinho veio email de confirmaçao e tal e até agora nao chego meu iten ja passou mais de 3 dias tenho comprovante de pagamentoe email do pagseguro de qe foi pago
eaw fui roubado será?