JohVoador 0 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 comprei 100k em calmera segunda feira e peguei ccertinho veio email de confirmaçao e tal e até agora nao chego meu iten ja passou mais de 3 dias tenho comprovante de pagamentoe email do pagseguro de qe foi pago eaw fui roubado será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 Se foi confirmado pelo pag seguro nao há nenhum roubo, pode ter sido um problema no sistema ou voce deve aguardar mais tempo, qualquer coisa é só mandar o "recibo" via email para eles. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 Qualquer coisa, fale com uma atendente online ou envie um e-mail para eles. E não, você não foi roubado, a GamerChants é a melhor empresa deste ramo e eu mesmo já fiz várias compras lá. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohVoador 0 Postado Novembro 26, 2010 Autor Share Postado Novembro 26, 2010 eu inviei 2 emails nenhum foi respondido; o email de confirmaçao chegou terça e até agora nada!!º-º Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohVoador 0 Postado Novembro 26, 2010 Autor Share Postado Novembro 26, 2010 so recebi aqele pagamento com sucesso espere 72h kra eles nao me responde e passou de 3 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 Cara, você tem que esperar. A Gamerchants procura negociar com um jogador dentro do servidor, e então repassa-o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 27, 2010 Share Postado Novembro 27, 2010 Gamerchants parece ser uma empresa séria pela quantidade de jogos e pelo tempo que está aberta, mas com certeza atrasa como qualquer outra. O único jeito seguro mesmo é ter cartão internacional e comprar pelo BlackD, que chega sempre em menos de 12 horas (nunca falhou comigo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adoXD 5 Postado Novembro 27, 2010 Share Postado Novembro 27, 2010 Rlx , as vezes eles demoram um pouco para entregar , falta de estoque essas coisas, mais sempre entregam . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Novembro 28, 2010 Share Postado Novembro 28, 2010 (editado) Fica tranqüilo velho, as vezes demora assim, não existe nenhum sistema perfeito ainda inventado, tenha paciência daki a pouco chega!!! Abraços!!! Editado Novembro 28, 2010 por Karislayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 29, 2010 Share Postado Novembro 29, 2010 E aí, chegou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gamerchants 7 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 Prezado JohVoador, pedimos que por gentileza volte a este tópico e escreva um post informando a comunidade do xtibia sobre o resultado final da sua compra junto a nossa empresa, isto é importante pois um tópico alegando que roubamos aos clientes pode prejudicar a imagem de nossa empresa, já que temos a certeza que isto jamais ocorreu. Para evitar duvidas sobre a nossa credibilidade, recomendamos a todos que visitem a nossas redes sociais e vejam os depoimentos de todos os clientes satisfeitos, além de nossa reputação nos meio de pagamentos disponíveis. Desde já agradecemos muito pela colaboração. Att., Equipe GM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 Como a própria Gamer-Chants falou no post acima... A empresa é séria, já comprei diversos produtos por lá e nunca tive problemas! Tome cuidado com acusações deste nível. =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lufepaku 1 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) Editado por palavras ofensivas. Por favor respeite os profissionais trabalhando e qualquer problema resolva diretamente com a empresa. Editado Maio 30, 2011 por Gustavo Alertado por Gustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 lufepaku, Maneire o palavreado, não estas a falar com seus amigos de escola, eu mesmo encomendei Gold de la e veio no prazo determinado, eu não tenho nenhuma reclamação deles, não adianta vim dizer que "pagamos pau" para eles, somo parceiros, divulgação e promoções que são feitas são anunciadas aqui, do mesmo jeito em que buscamos promoções para vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 Bem eu tb ja comprei itens lah...demoro uns 5 dias.....mas chegou.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados