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[Pedido] Comando De Teleport


lukervis

Pergunta

Olá galera :D

Então, estou a procura de um script que mande o jogador para um determinado lugar, exemplo:

 

O player digitará !arenapvp, ai ele será teletransportado para X:180 Y:352 Z:7, X:129 Y:388 Z: 7 ou para X:135 Y: 339 Z:7

 

Tipo na sorte, cada hora ele iria para um lugar, estilo um math.random,

A, e outra, ele não poderia digitar esse comando se estivesse com pz-battle, yellow skull e white skull.

 

Se é que vocês entenderam, postem se conseguirem :D.

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4 respostass a esta questão

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function onSay(cid)

if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true) then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are in battle")
return TRUE
end

local config = {
tp1 = {x=180, y=352, z=7},
tp2 = {x=129, y=388, z=7},
tp3 = {x=135, y=339 z=7},
sorte = math.random(1, 3)
}
if config.sorte == 1 then
doTeleportThing(cid, tp1)
else if config.sorte == 2 then
doTeleportThing(cid, tp2)
else
doTeleportThing(cid, tp3)
end
return true
end

 

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function onSay(cid)

if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true) then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are in battle")
return TRUE
end

local config = {
tp1 = {x=180, y=352, z=7},
tp2 = {x=129, y=388, z=7},
tp3 = {x=135, y=339 z=7},
sorte = math.random(1, 3)
}
if config.sorte == 1 then
doTeleportThing(cid, tp1)
else if config.sorte == 2 then
doTeleportThing(cid, tp2)
else
doTeleportThing(cid, tp3)
end
return true
end

 

Deu um erro,

imagemit.jpg

 

Motivo do erro?

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function onSay(cid, words)

local c = {
{x=180, y=352, z=7},
{x=129, y=388, z=7},
{x=135, y=339, z=7},
}

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
   return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are in battle")
end

if getCreatureSkullType(cid) ~= 0 then
   return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you cannot use while is with skull.")
end

return doTeleportThing(cid, c[math.random(#c)])
end

 

 

flw

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Tente este:

 

function onSay(cid, words)

local c = {
{x=180, y=352, z=7},
{x=129, y=388, z=7},
{x=135, y=339, z=7},
}

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
   return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are in battle")
end

if getCreatureSkullType(cid) ~= 0 then
   return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you cannot use while is with skull.")
end

return doTeleportThing(cid, c[math.random(#c)])
end

 

 

flw

 

Ai, pego, muito obrigado aos 2

+ rep para os 2 por me ajudar

 

Pode fechar.

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