Piabeta Kun 359 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 (editado) Editado Setembro 25, 2011 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Não encontrei isso aki: if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>Account*Status:</TD><TD>'; $main_content .= ($account->isPremium()) ? '<b><font color="green">Premium Account</font></b>' : '<b><font color="red">Free Account</font></b>'; O que alguma semelhança : if($action == "") { $account_reckey = $account_logged->getRecoveryKey(); if(!$account_logged->isPremium()) $account_status = '<b><font color="red">Free Account</font></b>'; else $account_status = '<b><font color="green">Premium Account, '.$account_logged->getPremDays().' days left</font></b>'; Achei o erro! mas.. ficou assiim.. E quando bota a vip na pega de jeito nenhum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 Aew GM Backman estou com um problemão, meu gesior account não tá obedencendo o vip_time, mais sendo que quando acaba a vip no jogo mesmo ele não é mais vip e lá no site ainda fica como ele fosse ai despois não da pra por vip novamente. vou posta o meus scrips logo abaixo: accountmanagement.php characters.php OTS_Account.php OTS_Admin.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Outubro 27, 2011 Autor Share Postado Outubro 27, 2011 Vai em config.php e modifica isso: $config['site']['show_vip_status'] = 1;// show vip status, 1 = yes, 0 = no para $config['site']['show_vip_status'] = 0;// show vip status, 1 = yes, 0 = no E qual sistema vip você utiliza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguinserver 0 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 (editado) GM BEKMAN ME AJUDA AE CARA PORFAVOR ! NÃO APARECE NO SITE QUE O PLAYER COMPROU A VIP E TAMBEM OS DIAS NÃO CHEGA PRA ELE NO GAME... O QUE EU FAÇO ?? OBS: se precisar de mais algum me avise DO REP ++ accountmanagement.php characters.php OTS_Account.php Editado Novembro 8, 2011 por penguinserver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 tem o vip_time no banco de dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magera 0 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 GALERA ME PERDOE POR REVIVER ESTE TóPICO MAIS é importante GM BEKMAN tou com um script aqui pra quando o player logar aparecer quantos dias de vip ele ainda tem. Quando eu logo com o systema (Viptime) funciona perfeitamente.Porém quando logo com o seu systema vip ( vip_time ) nada acontece. EX:Systema (Viptime) Systema (Vip_time) Aqui o Script do Viplogin function onLogin(cid) local vip = isVip(cid) if getVipTime(cid) > 0 and vip == FALSE then local townid = 1 doPlayerSetTown(cid, townid) local templePos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doTeleportThing(cid, templePos, false) setVipTime(cid, 0) doTeleportPlayers(cid, templePos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua Vip acabou!") elseif vip == TRUE then local duration = getVipDate(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip."..(duration and (" Ela irá durar até "..duration..".") or "")) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milbradt 19 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Ja que você Reviveu o Topico tambem vou postar uma solução para que estava tendo problemas com o Bug do OTS_Account. Basta você executar esse comando na DataBase: ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoneFox 0 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 A vip acaba + em character ainda fica com status vip fiz tudo q vc disse e n deu nenhum erro + o status nao volta para "Not Vip" Bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodalonexD 4 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 Bem o meu site o vip acaba e move pro site tudo... mais porem tem um seguinte bug quando compra 1 dia de vip time, ele aparece que tem 131654654321 vip time. mais quando passa 24h ele acaba mesmo. So queria resolver esses numeros e deixa 1 dia, eu vi o script que o cara mandou ali. mais estou com medo se eu mudar irar buga outras coisas tipo o vip acabar e o cara fica vip ou fica acabar e ele nao volta pro templo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masteus 0 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 AJUDA AI MANOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoneFox 0 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 Até hoje.. os players que compraram vip e que a vip acabou, está aparecendo no site Status: VIP =[ why? i need help! =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winiciuss 0 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 Alguem sabe resolver? Fatal error: Call to undefined method OTS_Account::getPlayerVip_Time() in C:\Users\Administrador\Documents\xampp\htdocs\accountmanagement.php on line 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeamf 0 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 (editado) não entendi essa parte aqui mano ! Procure por: " ><td class="LabelV" >Account Status:</td><td>'.$account_status.'</td></tr><tr style="background-color:'.$config['site']['darkborder'].'; Logo após adicione: " ><td class="LabelV" >Vip Status:</td><td>'.$account_vip.'</td></tr><tr style="background-color:'.$config['site']['darkborder'].'; @edit CONSIGUI REP++ Editado Novembro 26, 2012 por Jeamf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BorgesRicardo 3 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 Funciona o último passo no SQLite Studio? Se sim, me expliquem como, por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados