Piabeta Kun 359 Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 (edited) Edited September 25, 2011 by PiabetaMan01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ADMJuan 7 Posted October 2, 2011 Share Posted October 2, 2011 Não encontrei isso aki: if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>Account*Status:</TD><TD>'; $main_content .= ($account->isPremium()) ? '<b><font color="green">Premium Account</font></b>' : '<b><font color="red">Free Account</font></b>'; O que alguma semelhança : if($action == "") { $account_reckey = $account_logged->getRecoveryKey(); if(!$account_logged->isPremium()) $account_status = '<b><font color="red">Free Account</font></b>'; else $account_status = '<b><font color="green">Premium Account, '.$account_logged->getPremDays().' days left</font></b>'; Achei o erro! mas.. ficou assiim.. E quando bota a vip na pega de jeito nenhum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ADMJuan 7 Posted October 27, 2011 Share Posted October 27, 2011 Aew GM Backman estou com um problemão, meu gesior account não tá obedencendo o vip_time, mais sendo que quando acaba a vip no jogo mesmo ele não é mais vip e lá no site ainda fica como ele fosse ai despois não da pra por vip novamente. vou posta o meus scrips logo abaixo: accountmanagement.php characters.php OTS_Account.php OTS_Admin.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Posted October 27, 2011 Author Share Posted October 27, 2011 Vai em config.php e modifica isso: $config['site']['show_vip_status'] = 1;// show vip status, 1 = yes, 0 = no para $config['site']['show_vip_status'] = 0;// show vip status, 1 = yes, 0 = no E qual sistema vip você utiliza? Link to comment Share on other sites More sharing options...
penguinserver 0 Posted November 8, 2011 Share Posted November 8, 2011 (edited) GM BEKMAN ME AJUDA AE CARA PORFAVOR ! NÃO APARECE NO SITE QUE O PLAYER COMPROU A VIP E TAMBEM OS DIAS NÃO CHEGA PRA ELE NO GAME... O QUE EU FAÇO ?? OBS: se precisar de mais algum me avise DO REP ++ accountmanagement.php characters.php OTS_Account.php Edited November 8, 2011 by penguinserver Link to comment Share on other sites More sharing options...
ADMJuan 7 Posted November 9, 2011 Share Posted November 9, 2011 tem o vip_time no banco de dados? Link to comment Share on other sites More sharing options...
magera 0 Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 GALERA ME PERDOE POR REVIVER ESTE TóPICO MAIS é importante GM BEKMAN tou com um script aqui pra quando o player logar aparecer quantos dias de vip ele ainda tem. Quando eu logo com o systema (Viptime) funciona perfeitamente.Porém quando logo com o seu systema vip ( vip_time ) nada acontece. EX:Systema (Viptime) Systema (Vip_time) Aqui o Script do Viplogin function onLogin(cid) local vip = isVip(cid) if getVipTime(cid) > 0 and vip == FALSE then local townid = 1 doPlayerSetTown(cid, townid) local templePos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doTeleportThing(cid, templePos, false) setVipTime(cid, 0) doTeleportPlayers(cid, templePos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua Vip acabou!") elseif vip == TRUE then local duration = getVipDate(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip."..(duration and (" Ela irá durar até "..duration..".") or "")) end return TRUE end Link to comment Share on other sites More sharing options...
milbradt 19 Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Ja que você Reviveu o Topico tambem vou postar uma solução para que estava tendo problemas com o Bug do OTS_Account. Basta você executar esse comando na DataBase: ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Link to comment Share on other sites More sharing options...
BoneFox 0 Posted March 4, 2012 Share Posted March 4, 2012 A vip acaba + em character ainda fica com status vip fiz tudo q vc disse e n deu nenhum erro + o status nao volta para "Not Vip" Bug? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GodalonexD 4 Posted March 13, 2012 Share Posted March 13, 2012 Bem o meu site o vip acaba e move pro site tudo... mais porem tem um seguinte bug quando compra 1 dia de vip time, ele aparece que tem 131654654321 vip time. mais quando passa 24h ele acaba mesmo. So queria resolver esses numeros e deixa 1 dia, eu vi o script que o cara mandou ali. mais estou com medo se eu mudar irar buga outras coisas tipo o vip acabar e o cara fica vip ou fica acabar e ele nao volta pro templo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
masteus 0 Posted April 4, 2012 Share Posted April 4, 2012 AJUDA AI MANOW Link to comment Share on other sites More sharing options...
BoneFox 0 Posted April 11, 2012 Share Posted April 11, 2012 Até hoje.. os players que compraram vip e que a vip acabou, está aparecendo no site Status: VIP =[ why? i need help! =[ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Winiciuss 0 Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 Alguem sabe resolver? Fatal error: Call to undefined method OTS_Account::getPlayerVip_Time() in C:\Users\Administrador\Documents\xampp\htdocs\accountmanagement.php on line 11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeamf 0 Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 (edited) não entendi essa parte aqui mano ! Procure por: " ><td class="LabelV" >Account Status:</td><td>'.$account_status.'</td></tr><tr style="background-color:'.$config['site']['darkborder'].'; Logo após adicione: " ><td class="LabelV" >Vip Status:</td><td>'.$account_vip.'</td></tr><tr style="background-color:'.$config['site']['darkborder'].'; @edit CONSIGUI REP++ Edited November 26, 2012 by Jeamf Link to comment Share on other sites More sharing options...
BorgesRicardo 3 Posted May 2, 2013 Share Posted May 2, 2013 Funciona o último passo no SQLite Studio? Se sim, me expliquem como, por favor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts