peskera 0 Postado Setembro 29, 2010 Share Postado Setembro 29, 2010 alguem ai sabe pq n consigo entra no meu propio ot ~ uso windows 7 64bits~ eu ligo o meu serv normal mais na hora q eu vo entra com o gold ou com o accountmanager n entra no jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Setembro 29, 2010 Share Postado Setembro 29, 2010 Talvez isso seja besteira, mas não custa testar, Acho que no config.lua nessa parte: -- Connection config worldId = 0 ip = "127.0.0.1" ali no ip deve ser colocado o ip que você vai usar e os players também no ipChanger para poder jogar no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados