Kvn007 6 Postado Setembro 7, 2010 Share Postado Setembro 7, 2010 (editado) Editado Close Editado Julho 16, 2011 por Mestereod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Setembro 7, 2010 Share Postado Setembro 7, 2010 Hmm, magia tanto quanto inovadora, nunca tinha visto algo do tipo que dobre usando porcentagem em spell, parabens ^^' mas fazer isso ja é apelar: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "spell by Kevin, mestereod.sk8@hotmail.com") aparece menssagem no console em azul, com teu e-mail ainda, ia causar um flood no console fóda (: cya! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadastro2005 0 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 cara vc tem esse sistema so para vips? caso o player seja vip ele dobra o life e depois que acaba o VIp ele tira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "spell by Kevin, mestereod.sk8@hotmail.com") fazer isso é apelar(2) isso me deu algumas ideias interessantes tipo reduz a vida aumenta o ataque... ou gasta vida para dar uma magia.. mto interessante até onde eu sei isso é novo aqui no xtibia. vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados