manololo 0 Postado Agosto 29, 2010 Share Postado Agosto 29, 2010 (editado) Outra meio que continuação depois faço uma pack ;P local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -2, -1000) local arr = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 0, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Testem por favor e comentem!! Editado Agosto 29, 2010 por ManoloDoOt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegarapa 2 Postado Setembro 2, 2010 Share Postado Setembro 2, 2010 Põe foto da sua magia , ficará melhor para visualizala ! Mas você é iniciante continue assim , esse é o caminho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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