Ir para conteúdo

[Spell] Holy Shot


manololo

Posts Recomendados

Outra meio que continuação depois faço uma pack ;P

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -2, -1000)

local arr = {
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0 },
{ 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0 },
{ 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0 },
{ 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 0, 1, 1, 0 },
{ 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0 },
{ 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0 },
{ 0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0 },
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Testem por favor e comentem!!

Editado por ManoloDoOt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...