Brund 27 Postado Setembro 17, 2011 Autor Share Postado Setembro 17, 2011 um random qualquer. ImageShack flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 17, 2011 Share Postado Setembro 17, 2011 Wow. Muito legal , gostei do formato da montanha , ficou bem agradavél. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 17, 2011 Share Postado Setembro 17, 2011 Já havia comentado antes no MSN. Vou repetir que ficou muito bom, não vejo erro nenhum e não mudaria nada. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 Continuação warlock(euacho). Poxa cara, você é iniciante aqui no XTibia, mas em mapping você não é nem um pouco iniciante, adorei a hunt de Warlock, formato bom, detalhes bons, e mapa de acordo com a criatura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Setembro 19, 2011 Autor Share Postado Setembro 19, 2011 uma cave... ImageShack flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Esse último ficou muito bom cara, só algumas coisas eu não faria. Parabéns =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Muito bom, só achei desnecessário essa caixa na aguá e tem alguma coisa na montanha que não me agradou mais não sei dizer o que é :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
212121 14 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 (editado) @OFF Mapeando muito bem ! Sobre a cave , gostei bastante mais ficou estranho a ponte e essas montanhas marrons em alguns lugares ... O resto da lindju Abraz Editado Setembro 19, 2011 por 0BoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Para mim ficou muito boa, tirando algumas coisas desnecessárias... - Como ja disseram, aquela caixa na agua ficou meio estranha sem algumas detalhes a mais no cenário.... - Seu mapa ficou meio que em 3 cores (Azul, Cinza e Marrom), tente usar diversas cores, por exemplo uma ponte de madeira no lugar dela, algumas tochas em areas seca, use o seguintes ID para melhorar as bordas da montanha... ID inicial: 5639 ID final: 5686 Use-os para melhorar um pouco os detalhes da montanha... - As plantas ficaram meio sem organização, digo ficaram muito distantes sozinhas, tente melhorar um pouco... Em fim fora essas 3 coisas, você é BOM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 (editado) Opa, nao sei se voce ja esta em alguma equipe mas gostaria de saber se voce nao se interessaria em entrar em uma. So gostaria de pedir mesmo que voce desse uma olhada Neste Topico. Parabens pelo mapa, e pela DSM. Estao realmente bons. Obrigado, atensiosamente, Equipe WiWa. Editado Outubro 1, 2011 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Share Postado Dezembro 4, 2012 (editado) fazpoucotempoquenaopostoaqui uma estrutura de um mapinha random e básico que estou fazendo , em breve atualizo. para uma visualização um tanto quanto interessante: http://img72.imagesh...39827218903.png Editado Dezembro 4, 2012 por Brund Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CabecaDeDoisOvos 0 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 muito pouco detalhes no chao da montanha, muito pouco mesmo (melhor dizendo, zerado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Share Postado Dezembro 4, 2012 (editado) "uma estrutura de um mapinha random e básico que estou fazendo , em breve atualizo" leia Editado Dezembro 4, 2012 por Brund Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 muito pouco detalhes no chao da montanha, muito pouco mesmo (melhor dizendo, zerado) Está inacabado né cara. Ele citou isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CabecaDeDoisOvos 0 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 sim, mais estou falando logo, para quando ficar acabado, ficar bom =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados