Ir para conteúdo

Brund Mapping


Brund

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Boa cara, adoro seus Show Off's, Aprendo muitas coisas com ele. Essa ultima foto para quem nao entende de Mapping pode ser até um tanto escrota, mais eu aprendi muitas coisas com ela, Obrigado.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All, Valeu gente , elogios sempre é bom e nunca é demais , a idéia na montanha do frost é descongelar (:

 

Aquecimento global é froid, afeta até o tibia :@

 

 

Na quarta imagem você poderia colocar uns musgos nas paredes (RAW>Arquitetura).

Acho que daria um "charme" a mais.

Vai de acordo com seu gosto.

 

Na quinta imagem não é que ficou mais feio que as outras, é que como o local é pequeno, não passa aquela impressão de "oooh". Porque com o local 100% na screen, todas as partes tem detalhes.

 

Brund, gostei muito dos seus mapas, de verdade.

 

Abraços.

 

 

 

Editado por RenatoRibeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se assim posso falar, sou mapper também, porém sou um vagabundo que não faço nada.

Seus mapas pelo que vi é simplesmente fantástico cara, numa coisa você pode apostar, continue criando mapas que um dia você vai ficar bem famosão, você tem muita criatividade, use sua imaginação ao seu favor!!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ai nao deveria ser uma hunt de Warlock, e sim de lost soul ou algo do genero. Nao gostei dos bones em cima do counter, acho que deveriam ficar no chao, a caveira sangrado achei aceitavel para o lugar dela. A foto ficou muito escura nao da para avaliar bem, tenta colocar mossy wall em vez de twines (galhos la na grade) porque acho twines mais aceitavel em areas abertas.



 

 

Bem essas sao minhas criticas ;D

 

 

 

Ps. Deixe as portas abertas somente nas celas que estao vazias

Editado por Saymon14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe porque é warlock ? Porque eu não terminei ainda é no subterrâneo, terá sala de experimentos, e laboratório que irá se encaixar com warlock, mas se não fica legal levarei sua sugestão adiante. mossy wall ali até pode vou ver depois se fica legal, e a foto está escura, mas não no ponto de não enxergar.

Editado por Brund
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...