ishow 2 Postado Julho 1, 2010 Share Postado Julho 1, 2010 Olá,eu não sei a seção para postar então postei aki! Bem,eu fiz uma montanha mais não sei qual respawn eu ponho lá,tem alguns erros ainda! Foto : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 1, 2010 Share Postado Julho 1, 2010 Sim, a seção está correta. Como você pergunto qual respawn e não sobre o mapa; eu colocaria Dragon Hatchling, Dragon e Dragon Lord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Julho 1, 2010 Share Postado Julho 1, 2010 Dependendo do local, Wyverns ou Cyclops cairíam bem. Talvez Giant Spiders. @Mapa Se for uma ilha mesmo, coloque ao menos grama em baixo da montanha. ;P Ficou um pouco quadrada também na parte de baixo da esquerda, e um pouco na de cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ishow 2 Postado Julho 1, 2010 Autor Share Postado Julho 1, 2010 (editado) Eu queria um respawn pra level baixo Editado Julho 1, 2010 por - iShow *:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar2 3 Postado Julho 1, 2010 Share Postado Julho 1, 2010 Coloca Cyclops dos 3 tipos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Julho 1, 2010 Share Postado Julho 1, 2010 Hum.. Como já foi dito, cyclops seriam legais nesse local ae! Mas vou expor algumas outras idéias. Se você colocasse um pouco mais de grama, seria bacana Stone Golens. Wyvern é bacana também.. Acho que talvez esses seriam os mais apropriados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 O local do jeito que está, wyverns seria a melhor opção, tendo que acrescentar apenas detalhes ! Porém, caso for para level baixo, cyclops é uma boa opção. Sem mais! Atenciosamente, Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcell 36 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Se você deixar um pouco mais em style mais "Fire", poderia ser uma D-Lair (Dragons & Dragon Lords) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6523835 0 Postado Julho 3, 2010 Share Postado Julho 3, 2010 (editado) É, como muitas pessoas disseram eu colocaria cyc, q nesse caso seria a melhor opção. Se quiser pode por uma area com Dragons e Hachlings. Abraços Editado Julho 3, 2010 por LordTheox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 3, 2010 Share Postado Julho 3, 2010 wyverns cairiam melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Julho 3, 2010 Share Postado Julho 3, 2010 Andar mais alto: Wyrven Terreo: CYC Andar mais baixo(adiciona um pouco de lava): Dragon <~ somente, NO-DL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Dragon e dragon lord =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados