Ir para conteúdo

[Teaser] Avatar Online - Sistema De Som


Dokmos

Posts Recomendados

Olá, venho aqui apresentar um mini-teaser do Sistema de Som v1.0.

 

Isso já foi feito em poucos OT's, mas muitos não acreditavam que isso é possível. Portanto, acabei de desenvolver o sistema para o Avatar Online, ainda não coloquei todos os sons, por isso é um teaser de abertura, irei colocar os sons dos hits, da natureza, etc.

 

Mas, vamos ao que todos esperam!

 



 

 

Empolguem-se! :fist:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, pessoal sempre zoa tibia por não ter som ;D

agora ninguem vai poder falar nada.

ótimo topico, e esse projeto promete em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa até chorei agora, gostei muito. Mais tipo, voçes vão criar um "Button" no cliente para poder desligar o som ?

 

Até agora a versão 1.0 conta com um programa que o jogador baixa se quiser, aí junto com ele vem os sons, então o som é reproduzido por esse outro cliente e não pelo tibia. E no cliente haverá a opção para desligar (algo que não é necessário, já é só não executar o cliente ;P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema foi liberado pelo MOCK que é o mesmo usado no Kingdom-Age Server, ele deu o "release" no OTLand.

Para conferir mais sobre o "release" acessem: http://otland.net/f19/tibiando-audio-api-tibia-86952/

 

:withstupidsmiley:

 

Acho engraçado a ignorância de alguns. Gostaria de saber melhor do nosso amigo Nottinghster como ele está ciente do sistema do Avatar Online? Se ele foi desenvolvido somente por mim, nem a equipe tem conhecimento do desenvolvimento dele. Estou realmente impressionado como você sabe disso tudo.

 

Infelizmente, tenho que dizer que você está errado. Pois o nosso sistema de som, foi desenvolvido em C, e o método de transmissão de dados não é por socket, sem dizer que para ativar o som é muito mais simples e leve do que o sistema do Mock. O sistema do Mock foi desenvolvido para tocar músicas de fundo como o Kindom Age, porém o nosso sistema foi desenvolvido para criar o ambiente de jogo, como hits, natureza, monstros, etc.

 

Agora, Nottingthster não faça afirmações de coisas que não tem conhecimento. Pois você fica em uma situação em que você se torna um leigo. Creio que pelo seu nome e trabalho realizado não seja isso o que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do Mock é diferente sim, como foi dito acima é só para sons de fundo dependendo da posição atual.

Ja me pediram para refazer o sistema de som do Kingdom Age (para ser igual ao do projeto Mascavide) que é parecido com este, mas deve ter uma opção a mais apenas.

 

Parabens pelo projeto, é bom saber que existe gente procurando metodos de adicionar novas funcionalidades ao jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaonic

 

O sistema de som foi desenvolvido por mim, e a nova versão está sendo construída em C++. A trilha sonora do game será do desenho do avatar, porém caso o jogador não esteja muito satisfeito, adaptei o sistema para que ele coloque a trilha sonora que lhe mais agrada.

 

Os sons ambiente e de efeitos, serão baixados na internet e integrado ao game.

:yipi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso...

Qual seria o som de um Morgaroth, de um Grim Reaper, ou quem sabe até de um Bog Raider...

Gostei do sistema de som e acho legal que algumas pessoas procurem "incrementar" o jogo com novas funções.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Dokmos - Muito bom mas ja tem 1 programa chamado tibia som da pra pega ele e edita etc mas mesmo assim otimo! vou jogar so o mapa que nao rola hahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...