Eigenlieb 9 Postado Março 30, 2006 Share Postado Março 30, 2006 Em primeiro lugar tenha algumas coisas na mente: Estamos fazendo um mapa para PvP. A simetria é sempre bom. O mapa precisa ter 3 tipos de area: Areas livres 'Open Fields' Para grandes batalhas, perseguição a jogadores e etc. Esta area é o centro do seu mapa o verdadeira espirito do PvP ;] Entrentato não se esqueça de colocar algum tipo de decoração ou irá fica muito vazio e sem graça. Areas estreitas 'narrow area' Para traps e para escapar de pks Varios andares 'Multylevels' Deixe o mapa compacto e pequeno. mas deixe bastante espaço para jogar. Não é preciso fazer varios andares. Em segundo lugar você deve: Definir um tema Simplesmente prq areia com paredes de bambu é feio. :] Alguns temas: Floresta tropical, egito, 'undead'/lava e etc. Vamos pensar como o mapa está ficando. Tamanho Primeiro faça o templo e você sabera qual o tamanho do mapa. Recomendo que o templo fique no meio do mapa, no centro mesmo, desenvolva o mapa ao redor dele. Templo Odeio gente que fica bloqueando o templo 'temple blockers" então OU você faz um templo bem grande(acesso por varios lugares) OU faz um templo com acesso por escadas. Area basica 'Area livre' Lugar onde você sai do templo. Deve ter bastante espaço para os jogadores andarem quando sairem do templo. Ajustando o tamanho Uma vez que você terminou a area basica você pode colocar uma parede na ilha definido o tamanho. O resto do mapa Coloque rampas e escadas para subir e descer entre os andares do mapa. Lembre-se de adicionar areas estreitas. Lembre-se de decorar de acordo com o tema escolhido. Seja harmonioso quando for trocar de area. Extras Coloque umas casas, alguns respawns (Para locos), quests e o que mais você quiser. Ultima coisa: Para saber se seu mapa tem um boa primeira impressão simplesmente jogue nele. Algumas coisas novas como alguns detalhes podem parecer estranhos mas são agradaveis quando você joga. Lembre-se que a primeira impressão é a que fica! ;] bryan007, otfans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 2, 2006 Share Postado Abril 2, 2006 hmmm...mto loko...parabéns...esse tuto demonstra bem como fazer um bom mapa pvp e mostrando seus pontos positivos de fazer um bom mapa! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorzin 0 Postado Maio 6, 2006 Share Postado Maio 6, 2006 muito bom o tutorial.. um dia fui num ot pvp enforced o map era soh grama, terra e agua em volta.. ehauehueheuheuheueheuh.. nem tem graça jogar com um map assim.. esse tuto vai ajudar muita gente... afinal acho que vou criar um map pra pvp enforced usando as dicas do seu tuto.. ai eu posto aqui quando terminar(se eu for mesmo fazer, pq meu pc eh ruim pra abrir map editor ) Obrigado, Zorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Maio 20, 2006 Share Postado Maio 20, 2006 Cara, esse tutorial foi um alerta, meu pvpmap está totalmente elaborado em cima deste tutorial, agradeço desde já sua ajuda. Abraços, Favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brabo 0 Postado Maio 20, 2006 Share Postado Maio 20, 2006 Muito bom esse tuto concertesa ira ajudar a muitas pessoas de como fazer um mapa BOm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Maio 20, 2006 Share Postado Maio 20, 2006 Hehe ta lokissimo ira ajudar muita gente mesmo .. eu ja sabia fis ate alguns mais a maioria disse que gosto .. Atenciosamente Heitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolboy 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Axo Qui Ta Na Seçao Errada N Deveria Ser Sobre Mapping? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampard 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 mais tutorial rox de Eigenlieb tu e ###### vei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masstermix 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 muito bom o tutorial gratz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardbrian92 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 nossa exelente otimas dicas parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Muito Bom Parabens My Server IP> zoobang.servegame.com Port:> 7171 Client>8.31 Account Manager>1/1 GOD Biel GOD Kaka Peçam Scan De Todo Mapa Que Forem Baixar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados