davialves 18 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 Olá.. Estou aqui novamente. Eu quero um sistema reset que quando reseta, muda De vocação.. Então Eu mesmo tentei.. Eu peguei o sistema reset Normal (feito por Marcryzius), e adicionei Isso : local voc = getPlayerVocation(cid)local mana = 35 local health = 185 if RemainingLvl and voc == 5 then doPlayerSetVocation(cid, 9) elseif RemainingLvl and voc == 6 then doPlayerSetVocation(cid, 10) elseif RemainingLvl and voc == 7 then doPlayerSetVocation(cid, 11) elseif RemainingLvl and voc == 8 then doPlayerSetVocation(cid, 12) setCreatureMaxMana(cid, mana) setCreatureMaxHealth(cid, health) Mais Não funfo.. Tem como dar uma ajuda ae? Obrigado Em antecipação. -Davi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusGlad 424 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 Passe o script inteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davialves 18 Postado Maio 15, 2010 Autor Share Postado Maio 15, 2010 ok ta ai -- script by Marcryzius D'evil. --function onSay(cid, words, param) config = { level=100, -- level necessario pra reseta. RemainingLvl=8, -- level que ficará depois de ser resetado. exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado. pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no"). redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no"). prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no"). bat="yes" --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no"). local voc = getPlayerVocation(cid) local mana = 35 local health = 185 } function getResets(cid) reset = getPlayerStorageValue(cid,1020) if reset < 0 then reset = 0 end return reset end if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.") return TRUE end if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") return TRUE end if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1) doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.") doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) if RemainingLvl and voc == 5 then doPlayerSetVocation(cid, 9) elseif RemainingLvl and voc == 6 then doPlayerSetVocation(cid, 10) elseif RemainingLvl and voc == 7 then doPlayerSetVocation(cid, 11) elseif RemainingLvl and voc == 8 then doPlayerSetVocation(cid, 12) setCreatureMaxMana(cid, mana) setCreatureMaxHealth(cid, health) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusGlad 424 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Esse seu script tava cheio de erro, concertei ele mais nao sei se pega pois nao to podendo testar ele. Testa ai e ve se pega: -- script by Marcryzius D'evil. --function onSay(cid, words, param) config = { level=100, -- level necessario pra reseta. RemainingLvl=8, -- level que ficará depois de ser resetado. exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado. pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no"). redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no"). prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no"). bat="yes", --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no"). voc = getPlayerVocation(cid), mana = 35, health = 185 } function getResets(cid) reset = getPlayerStorageValue(cid,1020) if reset < 0 then reset = 0 end return reset end if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.") return TRUE end if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") return TRUE end if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1) doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.") doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) if RemainingLvl and voc == 5 then doPlayerSetVocation(cid, 9) elseif RemainingLvl and voc == 6 then doPlayerSetVocation(cid, 10) elseif RemainingLvl and voc == 7 then doPlayerSetVocation(cid, 11) elseif RemainingLvl and voc == 8 then doPlayerSetVocation(cid, 12) setCreatureMaxMana(cid, mana) setCreatureMaxHealth(cid, health) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guedes101 6 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 (editado) lol totalmente disnecessaria esse linha: if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.") return TRUE end pois já tinha esssa: if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.") return TRUE end era só colocar isso: if(config.skull == "no") and (getPlayerSkullType(cid) <= 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem skull podem resetar.") return TRUE end Editado Maio 18, 2010 por Swishy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davialves 18 Postado Maio 18, 2010 Autor Share Postado Maio 18, 2010 Esse seu script tava cheio de erro, concertei ele mais nao sei se pega pois nao to podendo testar ele. Testa ai e ve se pega: Tipo, funfo normal.. Mais não ta resetando o level.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriez 6 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 fmz manos ??? num teria como um npc mudasse a vocacao mais pra isso o char tinha q ter 20 reset virava vocacao Super, 40 resets outra vocacao assim por diante ou restringir spells por reset alguem ajuda ?? flws fmz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
davialves 18
Olá.. Estou aqui novamente.
Eu quero um sistema reset que quando reseta, muda De vocação..
Então Eu mesmo tentei.. Eu peguei o sistema reset Normal (feito por Marcryzius), e adicionei Isso :
Mais Não funfo.. Tem como dar uma ajuda ae?
Obrigado Em antecipação.
-Davi
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