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[ Talkaction ] Resets E Ranks


davialves

Pergunta

Olá.. Estou aqui novamente.

Eu quero um sistema reset que quando reseta, muda De vocação..

Então Eu mesmo tentei.. Eu peguei o sistema reset Normal (feito por Marcryzius), e adicionei Isso :

local voc = getPlayerVocation(cid)

local mana = 35

local health = 185

 

 

if RemainingLvl and voc == 5 then

doPlayerSetVocation(cid, 9)

elseif RemainingLvl and voc == 6 then

doPlayerSetVocation(cid, 10)

elseif RemainingLvl and voc == 7 then

doPlayerSetVocation(cid, 11)

elseif RemainingLvl and voc == 8 then

doPlayerSetVocation(cid, 12)

setCreatureMaxMana(cid, mana)

setCreatureMaxHealth(cid, health)

 

Mais Não funfo.. Tem como dar uma ajuda ae?

 

Obrigado Em antecipação.

-Davi

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6 respostass a esta questão

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  • 0

ok

ta ai

 

-- script by Marcryzius D'evil. --

function onSay(cid, words, param)

config = {

level=100, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=8, -- level que ficará depois de ser resetado.

exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat="yes" --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

local voc = getPlayerVocation(cid)

local mana = 35

local health = 185

}

 

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if reset < 0 then

reset = 0

end

return reset

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

if RemainingLvl and voc == 5 then

doPlayerSetVocation(cid, 9)

elseif RemainingLvl and voc == 6 then

doPlayerSetVocation(cid, 10)

elseif RemainingLvl and voc == 7 then

doPlayerSetVocation(cid, 11)

elseif RemainingLvl and voc == 8 then

doPlayerSetVocation(cid, 12)

setCreatureMaxMana(cid, mana)

setCreatureMaxHealth(cid, health)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

return TRUE

end

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Esse seu script tava cheio de erro, concertei ele mais nao sei se pega pois nao to podendo testar ele.

Testa ai e ve se pega:

-- script by Marcryzius D'evil. --

function onSay(cid, words, param)

config = {

level=100, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=8, -- level que ficará depois de ser resetado.

exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat="yes", --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

voc = getPlayerVocation(cid),

mana = 35,

health = 185

}

 

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if reset < 0 then

reset = 0

end

return reset

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

if RemainingLvl and voc == 5 then

doPlayerSetVocation(cid, 9)

elseif RemainingLvl and voc == 6 then

doPlayerSetVocation(cid, 10)

elseif RemainingLvl and voc == 7 then

doPlayerSetVocation(cid, 11)

elseif RemainingLvl and voc == 8 then

doPlayerSetVocation(cid, 12)

setCreatureMaxMana(cid, mana)

setCreatureMaxHealth(cid, health)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

end

return TRUE

end

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lol

 

totalmente disnecessaria esse linha:

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")
return TRUE
end

 

pois já tinha esssa:

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")
return TRUE
end

 

era só colocar isso:

 

if(config.skull == "no") and (getPlayerSkullType(cid) <= 3 then 
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem skull podem resetar.")
return TRUE
end

Editado por Swishy
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Esse seu script tava cheio de erro, concertei ele mais nao sei se pega pois nao to podendo testar ele.

Testa ai e ve se pega:

 

Tipo, funfo normal.. Mais não ta resetando o level..

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fmz manos ??? num teria como um npc mudasse a vocacao mais pra isso o char tinha q ter 20 reset virava vocacao Super, 40 resets outra vocacao assim por diante ou restringir spells por reset alguem ajuda ?? flws fmz

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