Ir para conteúdo

Erro Muito Comum Mais Nao Sei Resolver

maxxam71

Posts Recomendados

OI gente!

No mwu ot quando alguem tenta entrar no acc manager da esse bug temple position is wrong contact the bla bla bla

Detalhe que eu criei esse mapa desde o 0 eu nao baixei como eu arrumo esse erro?

*uso otmap editor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu ot for sql: abra o sql editor com o seu database, vá a aba players, encontre 'account manager' ai muda o x,y,z para o local onde quer q o player vá de acordo com seu mapa.

Se for xml vá em players/acount manager.xml e mude o x,y,z para o local onde quer q o player vá.

espero ter ajudado!

Link para o comentário

Pra arrumar, voce vai ter que abrir seu mapa com o map editor (recomendo remere), ir em "Map"..."Edit towns".

Agora, clique em "Add", coloque o nome de sua cidade e coloque a posição correta do templo. Salve e feche. Agora, abra o config.lua de seu servidor e procure por:

newPlayerSpawnPosX = XXX

newPlayerSpawnPosY = YYY

newPlayerSpawnPosZ = ZZZ

Onde tem XXX, YYY, ZZZ, coloque as coordenadas do seu templo respectivamente. Salve e feche. Agora, abra sua database e vá no Account Manager e mude a posição dele para as coordenadas que voce colocou no config.lua. Em "Town", coloque 1. Salve e feche. Veja se deu certo.

flw

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...