MA

Erro Muito Comum Mais Nao Sei Resolver

Por maxxam71, 02 de fev. de 2010 em Archived

6
700
maxxam71M
02 de fevereiro de 2010 às 14:14

OI gente!

No mwu ot quando alguem tenta entrar no acc manager da esse bug temple position is wrong contact the bla bla bla

Detalhe que eu criei esse mapa desde o 0 eu nao baixei como eu arrumo esse erro?

*uso otmap editor

KilluaK
02 de fevereiro de 2010 às 14:17

Se seu ot for sql: abra o sql editor com o seu database, vá a aba players, encontre 'account manager' ai muda o x,y,z para o local onde quer q o player vá de acordo com seu mapa.

Se for xml vá em players/acount manager.xml e mude o x,y,z para o local onde quer q o player vá.

espero ter ajudado!

joaohdJ
02 de fevereiro de 2010 às 14:22

Pra arrumar, voce vai ter que abrir seu mapa com o map editor (recomendo remere), ir em "Map"..."Edit towns".

Agora, clique em "Add", coloque o nome de sua cidade e coloque a posição correta do templo. Salve e feche. Agora, abra o config.lua de seu servidor e procure por:

newPlayerSpawnPosX = XXX

newPlayerSpawnPosY = YYY

newPlayerSpawnPosZ = ZZZ

Onde tem XXX, YYY, ZZZ, coloque as coordenadas do seu templo respectivamente. Salve e feche. Agora, abra sua database e vá no Account Manager e mude a posição dele para as coordenadas que voce colocou no config.lua. Em "Town", coloque 1. Salve e feche. Veja se deu certo.

flw

maxxam71M
04 de fevereiro de 2010 às 14:50

Vlw gente arrumei

gkaonicx72G
04 de fevereiro de 2010 às 15:17

Duvida Resolvida, tópico reportado.

Maxxam qualquer coisa que precisar o Xtibia ta ai.

Até mais.

LorDzL
04 de fevereiro de 2010 às 15:49

Dúvida sanada,

Tópico Fechado

Abraços