maxxam71 0 Postado Fevereiro 2, 2010 Share Postado Fevereiro 2, 2010 OI gente! No mwu ot quando alguem tenta entrar no acc manager da esse bug temple position is wrong contact the bla bla bla Detalhe que eu criei esse mapa desde o 0 eu nao baixei como eu arrumo esse erro? *uso otmap editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Fevereiro 2, 2010 Share Postado Fevereiro 2, 2010 Se seu ot for sql: abra o sql editor com o seu database, vá a aba players, encontre 'account manager' ai muda o x,y,z para o local onde quer q o player vá de acordo com seu mapa. Se for xml vá em players/acount manager.xml e mude o x,y,z para o local onde quer q o player vá. espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Fevereiro 2, 2010 Share Postado Fevereiro 2, 2010 Pra arrumar, voce vai ter que abrir seu mapa com o map editor (recomendo remere), ir em "Map"..."Edit towns". Agora, clique em "Add", coloque o nome de sua cidade e coloque a posição correta do templo. Salve e feche. Agora, abra o config.lua de seu servidor e procure por: newPlayerSpawnPosX = XXX newPlayerSpawnPosY = YYY newPlayerSpawnPosZ = ZZZ Onde tem XXX, YYY, ZZZ, coloque as coordenadas do seu templo respectivamente. Salve e feche. Agora, abra sua database e vá no Account Manager e mude a posição dele para as coordenadas que voce colocou no config.lua. Em "Town", coloque 1. Salve e feche. Veja se deu certo. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxxam71 0 Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2010 Vlw gente arrumei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 Duvida Resolvida, tópico reportado. Maxxam qualquer coisa que precisar o Xtibia ta ai. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 Dúvida sanada, Tópico Fechado Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados