DretiDemon 21 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 A algum tempo criaram o topico da ADS# 9, tendo sua continuidade, porem, apesar de ter bastante participantes o resultado nao foi postado e nem uma continuação, gostaria que a Staff me respondesse o motivo disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 ADS está fadada ao atraso desde 2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 20, 2010 Autor Share Postado Janeiro 20, 2010 Infelismente, eu achei que com a volta dela seria mais rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 Fala galera, então a votação até já ocorreu se não me engano, mais deve ter acontecido algo com o alessandro ele sumiu, ele é o responsavél pela ads :s Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 Ai fica complicado de organizar algo dessa maneira, para isso era bom ter um segundo para subtituir nesses casos não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 Pedimos desculpa pelo atraso e incoveniência, Kaonic já fez o post com os resultados da ADS#09. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados