Ir para conteúdo

Sistema De Reputação


Rotciv

Posts Recomendados

Nada impede de um usuário dizer, "veja este tópico e avalie se merece uma positivação". Concorda?

Vamos ver se a moda pega.....mas até lá, é de se esperar uma avaliação geral e imparcial da equipe, para efetivação do sistema.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esta correto mudarem para apenas administradores, pois tinha muita criança dando ponto por bobera ou sei la, apenas para falar que era "o fodao" do xtibia.

 

#OFF

Senti um clima entre o Jv e o Pain :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que seja então. Under, sim, eu tenho um pouco de revolta contra as ações do Rotci, mas isso nao influencia nada no meu rendimento aqui (Ou não, pelo menos metade da culpa da remoção do cargo herói é minha por fazer milhares de críticas à equipe e à ele)

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernardo, de que importa se os outros fóruns usam de forma 'z' ou de forma 'k'? O XTibia é diferente dos outros fóruns, não precisa ficar seguindo eles.

 

boa alternativa rotciv, só espero que a equipe saiba usar conscientemente.

 

ps: eu tenho rep -1, reputação está sendo usada como a 'velha' alerta, agora alguém me diz, onde eu mereci alerta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernardo, de que importa se os outros fóruns usam de forma 'z' ou de forma 'k'? O XTibia é diferente dos outros fóruns, não precisa ficar seguindo eles.

 

boa alternativa rotciv, só espero que a equipe saiba usar conscientemente.

 

ps: eu tenho rep -1, reputação está sendo usada como a 'velha' alerta, agora alguém me diz, onde eu mereci alerta?

O que importa é que vocês deveriam tentar ser pelo menos melhores que alguem, porque se voces pegarem dados concretos zerando tudo desde 2009, vocês estão bem fail até daquele forum que eu não posso citar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...