Rotciv 2 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Devido ao mal uso de alguns baderneiros, o sistema de reputação foi resetado (todos voltaram para 0) e só quem poderá dar reputação será a equipe. Reputação mais será dado como benefício para aqueles que estejam ajudando a comunidade, e Reputação negativa será utilizada como uma nova forma de 'alerta'. O antigo sistema de alerta só será utilizado para casos de suspensões. Obrigado a todos pela compreensão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Ridículo. Vocês acabaram com o verdadeiro sentido da reputação e do mod que ocorre em todos os outros fóruns ESTRELINHA-NHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 É a consequencia do que aconteceu antes... Brincando com o sisteminha. De qualquer forma, é melhor assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fronick 11 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 vc falou que somente a equipe,usar o sistema de reputação,mais aqui,eu ainda posso votar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 A liberdade é dada, vocês fazem o mau uso dela. A liberdade é retirada, e vocês reclamam. Melhor assim, excelente iniciativa Rotciv! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Ah sim, assim como o Rank Herói e o pobre bonequinho que indicava nosso status. Fizemos mau uso de todos eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Neste caso, sinto um gosto de revolta de você contra o Rotciv. Entretanto, ambas modificações não se relacionam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 fica minha dúvida ai, programadores sarados ganharão rep sempre que quiserem, certo?! aee val, estamos salvos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Eu acho que o cara que tiver ajudando o Xtibia teria que ter reputação. Acho que ainda estão fazendo errado, mais também os membros não ajudam. Tem gente dando reputação por 'nada', principalmente no Barzinho, nada contra. Espero que arrumem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Uma ótima iniciativa, agora sim nos podemos ver quem está realmente ajudando o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Só espero que alguns da equipe usem a reputação de forma sensata e não por ficar de mimimi "sou inimigo de X ou Y e vou negativar ele para aumentar meu e-penis". De qualquer forma, veremos se agora a coisa anda. Ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 É look, acabaram com tua diversão. Rá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 A idéia é a utilização de forma correta. Vamos trabalhar para positivar pessoas que realmente ajudam nossa comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 A idéia é a utilização de forma correta. Vamos trabalhar para positivar pessoas que realmente ajudam nossa comunidade. É esperado que não falte com o controle dessa ideia e que, todas sessões sejam avaliadas frequentemente para que todos que mereçam de fato receba as positivações, caso contrário, será um sistema falho e injusto baseado em opiniões meramente desbalanceadas e tendenciosas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Nada impede de um usuário dizer, "veja este tópico e avalie se merece uma positivação". Concorda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados