gkaonicx72 20 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Olá Spriters, Estou aqui para mostrar a vocês minha nova espada. Vou ser breve para quem não entendeu o nome foi o que o look disse pois a guarda parece uma casca de banana. Ele também falou outras coisas só que prefiro não falar isso aqui no fórum por certos motivos =). Então é isso. Ajuda e sugestões de Xgogeta e Looktovask meus mestres mestre só em sprites mesmo =) Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Putz, não vejo banana ai nã HSAUIHSA mas ta bem legal, sombra e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 Para a lâmina: Trabalhe efeitos de luz, relevo e lâmina de corte. Para o cabo: Luz, Relevo, Brilho dos materiais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 (editado) Bemm boa a sword, nao intendo mt dessas coisa de sprite tipo luz brilho redondo quadrado eaoijiojae mas gostei ;D Só o nomezin que fico fo** ne, magina, You see a Banana Sword. rs Editado Janeiro 22, 2010 por Kude Ampola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 achei o sombreamente da lâmina muito longe e a parte de baixo do cabo muito escura. de resto, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Bomb 40 Postado Janeiro 30, 2010 Share Postado Janeiro 30, 2010 legal , bem desenhadinha , mais só não gostei do cabo ,mias expecificamente da cor, chega de dourado ahhhh e muda esse nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados