maskoti157 0 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 Bom gente se postei no lugar errado desculpa :S nao sei mto bem o forum ainda mas ... a ums dias atras eu postei uma duvida de como criar 2 servers em um so pc (: . Então agora para os que nao sabem eu vim responde-la pois axei no google primeiramente extraia dois srvs ! mude o nome de uma das pastas para nao dar erro. quando estiver terminado de extrair entre em um deles e mude o port do ot la no lugar onde vai ta escrito 7171 para 7172. Pronto, agora e so abrir os dois , a hora que for entrar no segundo mude no seu ip changer para o port 7172 espero ter ajudado e deesculpa se postei no forum errado :$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 Postou na área certa. Bem interessante isso ai, vou experimentar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maskoti157 0 Postado Janeiro 11, 2010 Autor Share Postado Janeiro 11, 2010 Presciso estudar o forum .-. primera vez q eu acerto aarea e foi na cagada :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados