gabrielf10 6 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 Porque toda vez que eu tento alterar minha foto aparece isso: O envio falhou. Por favor, informe um administrador. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 Verifique se a foto está dentro das regras do XTibia. As fotos não devem ser maiores do que 100 kB.As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Janeiro 11, 2010 Autor Share Postado Janeiro 11, 2010 Verifique se a foto está dentro das regras do XTibia. A que eu queria botar não está, mas tentei botar uma que está e também não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rastaini 0 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Estou com o mesmo problema sou novo no forum queria botar a foto e da nisso tentei grandes e pequenas e nada ..:S ajudem ai abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xegus 0 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 Pelo que fiquei sabendo o sistema de fotos não esta funcionando ainda, o motivo não sabemos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 Você quer mudar sua foto pessoal ou sua foto como usuário XTibia (avatar)? Se quiser mudar o avatar, clique ema alterar avatar. Hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xegus 0 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 @up É a foto do perfil não o avatar champz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Fevereiro 3, 2010 Share Postado Fevereiro 3, 2010 roctiv faça o favor de pelo menos comentar algo sobre o caso. deixar os users sem explicações não é legal. e eu tou querendo por uma foto ou não pode mais no xtibia por foto? posso mudar a assinatura ou também não pode? while true do print('fail') end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) @Pessoal Estou verificando o problema, assim que tiver maiores informações postarei aqui. --- Edit --- Problema resolvido, podem testar ae, qualquer problema avisem !!! Editado Fevereiro 9, 2010 por Rafael Medeiros Problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados