Ir para conteúdo

[Fechado] Sobre Mostrar Spoil


felzan

Posts Recomendados

bom, eu uso google chrome, achei que era esse o problema que não abria o tal "mostrar spoil"

então baixei o mozila firefox adivinha, tb num abre, até que é melhor porque aparece ja todas as respostas (no google chrome não aparece as respostas, só o inicio delas)

tem como me ajudar?

ou retirar esse mostrar spoil.

desculpem qualquer coisa.

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acredito que a área esteja errada.

 

E como já foi muitas veses dito aqui no fórum, este BB Code está realmente com problemas e a equipe está trabalhando para arrumar. Por favor, olhe no fórum antes de vir postar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que a área esteja errada, eu até iria procurar mas to esperando o novo sistema de busca por que esse ta difícil procura.

e se eu deveria saber (so noob por aqui) os caras que postão com esses codes bugados deveriam saber melhor do que eu.

não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o spoiler esta correto só que ao mudar da versão antiga para a atual só os posts que são criados agora com o spoiler funciona os antigos não. Seção errada e o bug já foi reportado neste tópico.

Tome mais cuidado e tente não postar na seção errada.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para explicar melhor do jeito do kaonic o que aconteceu, vou citar um exemplo;

Um script de um ot 7.6 vai pegar em um OT Server 8.50+?

Não né? Foi mais ou Menos isso que ocorreu, quando o fórum mudou de versão, codes mudaram a formatação, sendo assim, as pessoas que postaram do modo antigo teriam que trocar para o modo novo.

 

Espero que tome cuidado para AONDE vai postar da próxima vez, e também, o QUÊ vai postar...

Grato.

SirAvatar

Editado por SirAvatar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado por terem respondido o usuário, só faltou indicar a seção correta :p

-

Felzan, quando você tiver dúvidas ou for reportar bugs (como este tópico) a seção certa é esta aqui:

XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv -> Ajuda e Bug Report

 

Tenho certeza que na próxima vez você saberá aonde postar :D

 

De qualquer forma, a galera já respondeu e a equipe já está tentando resolver este bug.

Muito obrigado.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...