felzan 64 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 bom, eu uso google chrome, achei que era esse o problema que não abria o tal "mostrar spoil" então baixei o mozila firefox adivinha, tb num abre, até que é melhor porque aparece ja todas as respostas (no google chrome não aparece as respostas, só o inicio delas) tem como me ajudar? ou retirar esse mostrar spoil. desculpem qualquer coisa. até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 Olha, acredito que a área esteja errada. E como já foi muitas veses dito aqui no fórum, este BB Code está realmente com problemas e a equipe está trabalhando para arrumar. Por favor, olhe no fórum antes de vir postar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IrapuanPuan 3 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 Em outras palavras sobre o que o amoeba13 falou, Tópico Reportado pois ele se encontra na seção errada. Grato. SirAvatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Janeiro 8, 2010 Autor Share Postado Janeiro 8, 2010 também acho que a área esteja errada, eu até iria procurar mas to esperando o novo sistema de busca por que esse ta difícil procura. e se eu deveria saber (so noob por aqui) os caras que postão com esses codes bugados deveriam saber melhor do que eu. não??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 Amigo o spoiler esta correto só que ao mudar da versão antiga para a atual só os posts que são criados agora com o spoiler funciona os antigos não. Seção errada e o bug já foi reportado neste tópico. Tome mais cuidado e tente não postar na seção errada. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IrapuanPuan 3 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 (editado) Para explicar melhor do jeito do kaonic o que aconteceu, vou citar um exemplo; Um script de um ot 7.6 vai pegar em um OT Server 8.50+? Não né? Foi mais ou Menos isso que ocorreu, quando o fórum mudou de versão, codes mudaram a formatação, sendo assim, as pessoas que postaram do modo antigo teriam que trocar para o modo novo. Espero que tome cuidado para AONDE vai postar da próxima vez, e também, o QUÊ vai postar... Grato. SirAvatar Editado Janeiro 8, 2010 por SirAvatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 Galera, obrigado por terem respondido o usuário, só faltou indicar a seção correta - Felzan, quando você tiver dúvidas ou for reportar bugs (como este tópico) a seção certa é esta aqui: XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv -> Ajuda e Bug Report Tenho certeza que na próxima vez você saberá aonde postar De qualquer forma, a galera já respondeu e a equipe já está tentando resolver este bug. Muito obrigado. Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados