jpmo15 0 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 (editado) Queria saber como consertar o comando (/attr) nos ots 8.54 todos que eu baixei esse comando nao esta fucionando alquem pode me ajudar? Desde ja agradeço^^ Editado Janeiro 7, 2010 por jpmo15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Bom como você disse VOCÊ que concertar, então... Faça isso, vá no arquivo Talkactions.xml e procure pelo /attr (nem sempre dará certo pelo CTRL+F) Em seguida veja onde está localizado o Script dessa Talkaction e vá até ele, pronto, agora você pode tentar concertar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpmo15 0 Postado Janeiro 7, 2010 Autor Share Postado Janeiro 7, 2010 @amoeba13 Kra eu quero sabe COMO CONSERTAR... ou entao como usa-lo pois coloco ex: /attr defense 50 e diz o seguinte Following action was invalid: defense (50) ajudem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 (editado) @amoeba13 Tudo que você falou não ajuda em nada, porque simplesmente o comando /attr é uma função e não um script em LUA. @jpmo15 O comando /attr nos OTservs 8.54 continua normal quando você quer editar monstros. Mas para editar itens, você deverá escrever assim: /attr set key "value As chaves ou keys são os tipos de atributos dos itens, como: attack, defense, extraattack, extradefense. E o value é o valor do atributo: 100, 200 e etcétera. Editado Janeiro 7, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpmo15 0 Postado Janeiro 7, 2010 Autor Share Postado Janeiro 7, 2010 @Oneshot Vlw por ter explicado ajudou muito... nao sabia que teria de usar (set) Duvida ja exclarecida Algum mod pode fechar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IrapuanPuan 3 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Tópico Reportado! Pedi para algum moderador, ou uma classe superior fechar este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Problema resolvido, Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados