Ir para conteúdo

[pixel Art] Sprite Refrigerante

mathemas

Posts Recomendados

A cara faltou muita coisa, sombreamento, melhorar o formato pois ficou maior do que uma espada. Tente ler uns tutoriais aqui da área para que suas sprites sejam melhor.

Até mais, continue praticando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está feio.

Sei que é seu primeiro sprite e tudo isso, mas estude antes de postar para não postar qualquer coisa. Poucas pessoas fazem isso, e você devia ser um dos poucos. O formato está estranho, não parece uma garrafa. Primeiro, um dos erros mais comuns dos iniciantes em spriting. NÃO SALVE EM .JPG! Se você salvar em JPG, a qualidade se perde. Salve em .PNG. Além disso, não há NENHUM sombreamento :sosad:, nem um muito precário! Olha eu acho que você devia estudar MUITO. Se você se esforçar muito, algum dia você chega lá. :smile_positivo:. Recomendo ler os tutoriais do Galiant e do Xedre. Se quiser os links, lhe mando por MP.

@Kaonic

Por o que eu entendi do seu post, nada é proporcional se você usar 32x32 para tudo, imagine uma armadura do mesmo tamanho de um capacete ou botas. Sabendo isso, ele pode usar o espaço que ele quiser.

Editado por mythorius
Link para o comentário

Ok, refrigerante sabor vomito certo?

E sobre alguem que falou que está errado e tem que fazer fora de 32x32 está errado, esses são os padrões do tibia, e os spriters devem saber fazer o tamanho certo de cada sprite para que se encaixem um ao outro.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...