mathemas 0 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 (editado) Olha essa é minha primeira Sprite so fiz so pra testa,e pra ver se voces gostaram! Comentem ai! Editado Dezembro 29, 2009 por mathemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 A cara faltou muita coisa, sombreamento, melhorar o formato pois ficou maior do que uma espada. Tente ler uns tutoriais aqui da área para que suas sprites sejam melhor. Até mais, continue praticando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 Sim, o kaonic disse tudo. Diminua um pouco o tamanho e dê uma sommbreada que ficaria bem legal Eu colocarei no meu server quando retocar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 (editado) Está feio. Sei que é seu primeiro sprite e tudo isso, mas estude antes de postar para não postar qualquer coisa. Poucas pessoas fazem isso, e você devia ser um dos poucos. O formato está estranho, não parece uma garrafa. Primeiro, um dos erros mais comuns dos iniciantes em spriting. NÃO SALVE EM .JPG! Se você salvar em JPG, a qualidade se perde. Salve em .PNG. Além disso, não há NENHUM sombreamento :sosad:, nem um muito precário! Olha eu acho que você devia estudar MUITO. Se você se esforçar muito, algum dia você chega lá. :smile_positivo:. Recomendo ler os tutoriais do Galiant e do Xedre. Se quiser os links, lhe mando por MP. @Kaonic Por o que eu entendi do seu post, nada é proporcional se você usar 32x32 para tudo, imagine uma armadura do mesmo tamanho de um capacete ou botas. Sabendo isso, ele pode usar o espaço que ele quiser. Editado Dezembro 29, 2009 por mythorius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 o formato ficou horrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 Ahh, dexa eu te dar mais uma idéia. Faça pelo menos 3 sprites dela, cada um com um pouco menos de refrigerante para dar a impressão que o jogador a bebeu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Eu gostei, mas ficou alguns pixels errados, fora isso está muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Ok, refrigerante sabor vomito certo? E sobre alguem que falou que está errado e tem que fazer fora de 32x32 está errado, esses são os padrões do tibia, e os spriters devem saber fazer o tamanho certo de cada sprite para que se encaixem um ao outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados