MA

[pixel Art] Sprite Refrigerante

Por mathemas, 29 de dez. de 2009 em Exposições (Show Off)

8
1.5k
mathemasM
29 de dezembro de 2009 às 17:51

Olha essa é minha primeira Sprite so fiz so pra testa,e pra ver se voces gostaram!

Comentem ai!

post-257226-1262116352.jpg

Editado Dezembro 29 por mathemas

gkaonicx72G
29 de dezembro de 2009 às 19:32

A cara faltou muita coisa, sombreamento, melhorar o formato pois ficou maior do que uma espada. Tente ler uns tutoriais aqui da área para que suas sprites sejam melhor.

Até mais, continue praticando.

KilluaK
29 de dezembro de 2009 às 19:34

Sim, o kaonic disse tudo. Diminua um pouco o tamanho e dê uma sommbreada que ficaria bem legal :blush:

Eu colocarei no meu server quando retocar!

2705912
29 de dezembro de 2009 às 19:37

Está feio.

Sei que é seu primeiro sprite e tudo isso, mas estude antes de postar para não postar qualquer coisa. Poucas pessoas fazem isso, e você devia ser um dos poucos. O formato está estranho, não parece uma garrafa. Primeiro, um dos erros mais comuns dos iniciantes em spriting. NÃO SALVE EM .JPG! Se você salvar em JPG, a qualidade se perde. Salve em .PNG. Além disso, não há NENHUM sombreamento :sosad:, nem um muito precário! Olha eu acho que você devia estudar MUITO. Se você se esforçar muito, algum dia você chega lá. :smile_positivo:. Recomendo ler os tutoriais do Galiant e do Xedre. Se quiser os links, lhe mando por MP.

@Kaonic

Por o que eu entendi do seu post, nada é proporcional se você usar 32x32 para tudo, imagine uma armadura do mesmo tamanho de um capacete ou botas. Sabendo isso, ele pode usar o espaço que ele quiser.

Editado Dezembro 29 por mythorius

29 de dezembro de 2009 às 19:48

o formato ficou horrível!

KilluaK
29 de dezembro de 2009 às 20:01

Ahh, dexa eu te dar mais uma idéia. Faça pelo menos 3 sprites dela, cada um com um pouco menos de refrigerante para dar a impressão que o jogador a bebeu xD

DreherzinD
30 de dezembro de 2009 às 00:04

Eu gostei, mas ficou alguns pixels errados, fora isso está muito bom!

XgogetaX
30 de dezembro de 2009 às 11:10

Ok, refrigerante sabor vomito certo?

E sobre alguem que falou que está errado e tem que fazer fora de 32x32 está errado, esses são os padrões do tibia, e os spriters devem saber fazer o tamanho certo de cada sprite para que se encaixem um ao outro.