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Npc De Addon


crystalcoin

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Cara, se você procurar na seção de NPC's, você encontra vários NPC's por items, dai é só modificar a vontade.

Porém se quiser começar do 0, é bom dar uma estudada sobre NPC's, não é difícil, é aquele princípio:

 

O player diz o nome do addon;

O npc reconhece o nome do addon, vê se o player já tem o addon, se não tiver, diz quais items ele quer pelo addon;

O player responde "yes", e dai você poe pro NPC checar os ID's dos items, pra ver se o player tem, e se tiver remover (faça em vetor), e então dar o addon pro player.

Só isso :p

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Tem um geito bem simples...

Abra o script do seu NPC e mude a parte da mensagem dita pelo player para isto

 

elseif msgcontains(msg, 'O QUE O PLAYER DIZ') or msgcontains(msg, 'QUALQUER COISA') then

if doPlayerRemoveItem(cid,id do item a ser trocado pelo addon,quantidade do item) == 0 then

selfSay('Isso nao e o suficiente!')

addon_state = 0

else

selfSay('Obrigado, muito mesmo! Tome, aqui esta seu addon!')

AQUI VC COLOCA A PARTE DO SCRIPT QUE DIZ QUE O PLAYER GANHA O ADDON

talk_start = 0

end

 

Isso ae, espero ter ajudado!

Editado por amoeba13
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Tem um geito bem simples...

Abra o script do seu NPC e mude a parte da mensagem dita pelo player para isto

 

 

 

Isso ae, espero ter ajudado!

 

 

é isso ai mesmo que eu falei auaha

mas falei pra fazer com vetor, por que são mais de 1 Items.

E tem que por na fala do NPC os items que ele pede também ;)

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