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Bem galera. No meu ot eu tenho um sistema de rest (manual). Mas tem algo que eu gostaria de fazer mas não sei como. É o seguinte: Eu gostaria que quando o player reseta a vida dele resetasse tbem ( até ai OK) mas que o player que resetasse ganha mais vida a cada lvl sem mudar a vocação. Tem como? Posso ser mais claro se quiserem.

POR FAVOR ME AJUDEM E URGENTE!

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Bem galera. No meu ot eu tenho um sistema de rest (manual). Mas tem algo que eu gostaria de fazer mas não sei como. É o seguinte: Eu gostaria que quando o player reseta a vida dele resetasse tbem ( até ai OK) mas que o player que resetasse ganha mais vida a cada lvl sem mudar a vocação. Tem como? Posso ser mais claro se quiserem.

POR FAVOR ME AJUDEM E URGENTE!

 

To no trabalho, saindo daqui la pras 6-7 eu te ajudo, blz?

Mas voce vai ter que saber criar funções, então dá uma pesquisada sobre isso já, pra criar uma função de a cada lv sua vida aumentar X dependendo da voc e se tem algum reset (provavelmente seu reset é por storage values, como premmy)

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