Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor Não Fica Muitas Horas Online

Mefydroz Maclaud

Posts Recomendados

Olá amigos do Xtibia. Vim aqui hoje para pedir auxilio de vocês em algo estrnho em meu ot server. Tem dia que ele fica as 24h online e depois da o server save mais tem dia que ele fica 10h online e cai do nada. Eu já troquei dlls executores etc... ajudo porque antes caia entre 5h e 7h online direto. Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Xtibia. Vim aqui hoje para pedir auxilio de vocês em algo estrnho em meu ot server. Tem dia que ele fica as 24h online e depois da o server save mais tem dia que ele fica 10h online e cai do nada. Eu já troquei dlls executores etc... ajudo porque antes caia entre 5h e 7h online direto. Por favor me ajudem

isso concerteza é um possível bug causado por players ou excess flood, algum arquivo corrompido na compilação do distro do seu otserv, você tem duas opções, ou trocar de otserv e testar um bom e estável, ou tentar achar o que da o "crash" no seu servidor...

espero ter ajudado (nem ajudei mas blz.) ;D

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...