ME

[Encerrado] Servidor Não Fica Muitas Horas Online

Por Mefydroz Maclaud, 13 de dez. de 2009 em Tópicos Sem Resposta

otserv
tibia
3
807
13 de dezembro de 2009 às 13:09

Olá amigos do Xtibia. Vim aqui hoje para pedir auxilio de vocês em algo estrnho em meu ot server. Tem dia que ele fica as 24h online e depois da o server save mais tem dia que ele fica 10h online e cai do nada. Eu já troquei dlls executores etc... ajudo porque antes caia entre 5h e 7h online direto. Por favor me ajudem

cigarrettsC
15 de dezembro de 2009 às 07:12
Olá amigos do Xtibia. Vim aqui hoje para pedir auxilio de vocês em algo estrnho em meu ot server. Tem dia que ele fica as 24h online e depois da o server save mais tem dia que ele fica 10h online e cai do nada. Eu já troquei dlls executores etc... ajudo porque antes caia entre 5h e 7h online direto. Por favor me ajudem

isso concerteza é um possível bug causado por players ou excess flood, algum arquivo corrompido na compilação do distro do seu otserv, você tem duas opções, ou trocar de otserv e testar um bom e estável, ou tentar achar o que da o "crash" no seu servidor...

espero ter ajudado (nem ajudei mas blz.) ;D

8 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 17:39
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.