BravHart 21 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 Hoje, a account de um gamemaster foi hackeada. O incidente está sendo investigado. - Caso mas informações sejam dada sobre caso, anunciaremos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 Nossa! E o cara ainda pegou itens dos players! Esse é o segundo caso de GM hacked que eu vejo... ps: já saiu mais notícias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 Acho que os GMs deveriam ter mais cuidado com suas accounts, ou alguma senha especial ou algo assim, um GM na mão errado pode acabar com um mundo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 GM? Nem dá nada, eles não tem poder nenhum. Não podem fazer item, não podem se teleportar nem puxar players, e só podem banir com motivo. Qualquer coisa é so dar complaint. É o 2º já, mas o 1º foi quando GM tinha os poderes maiores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 (editado) Acho que os GMs deveriam ter mais cuidado com suas accounts, ou alguma senha especial ou algo assim, um GM na mão errado pode acabar com um mundo. Abraços. Acho que eles deveriam ter tipo um cliente próprio para entrar no Tibia para não ocorrerem mais casos como este. GM? Nem dá nada, eles não tem poder nenhum. Não podem fazer item, não podem se teleportar nem puxar players, e só podem banir com motivo. Qualquer coisa é so dar complaint. É o 2º já, mas o 1º foi quando GM tinha os poderes maiores Também acho. Editado Novembro 9, 2009 por Last Seeker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados