Last Seeker 3 Postado Outubro 22, 2009 Share Postado Outubro 22, 2009 Bom, eu vi em alguns tópicos, pessoas que foram suspensas, e vamos dizer, que ela postou um tutorial, mas então a pessoa da staff falou que ele tinha 24h para melhorar o tutorial, ou ele seria reprovoado, e dai como o cara vai melhorar o tutorial se está suspenso? Então, a minha sugestão é de que se crie uma pip para suspensos, assim para saberem se a pessoa está ou não suspensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 22, 2009 Share Postado Outubro 22, 2009 Eu achei uma boa sugestão, deve ter uma grande chance de ser aprovada. Será uma boa melhora no fórum Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 Acho irrelevante, pois após o término de sua suspensão, o usuário pode resgatar o tópico, melhorá-lo e postar novamente em nossa comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 Não há como fazer isso no IPB, já que o modo de suspensão não é igual o modo de banir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados