Ir para conteúdo

Alessandro Present


paladinwell

Posts Recomendados

Tá de sacanagem né?

ASHIUAHSIUAASHIUAHSIUAASHIUAHSIUAASHIUAHSIUAASHIUAHSIUAASHIUAHSIUA! ;x

 

De qualquer forma, valeu a intenção Hlangdom! Mas já tenho lá meus 17 anos..

 

Mas todos no fundo são criança,minha vó de 99 anos ganha presente do dia das crianças .

 

:)

 

Editado por HLangdom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você fez na imagem além de escrever "Alessandro..." e "XTibia.com" com aqueles efeitos de brush azuis?

Ainda escreveu "crianças" errado. Só não consegui perceber o que você fez, mas gift é gift

Abraços.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você fez na imagem além de escrever "Alessandro..." e "XTibia.com" com aqueles efeitos de brush azuis?

Ainda escreveu "crianças" errado. Só não consegui perceber o que você fez, mas gift é gift

 

Abraços.

 

Colega,não sei se tem capacidade mental para ver isso,pois essa não é sua areá mas... eu não peguei a imagem eu fiz uma montagem coloquei o efeito de riscos e adicionei uma assinatura no fundo peguei um carimbo de antigamente e coloquei 12 ali com um destaque.coloquei um lembrete de dia," 12 ", fiz uma linha em abaixo...

E é isto...então só abra a boca para entrar mosquito..Se não tiver certeza apenas peide e observe.

 

Desculpe a Ignorância;

Atenciosamente,Hlangdom

Editado por HLangdom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega HLangdom, ele criticou seu trabalho, você deveria responder ele sem sarcasmo e ignorância, porque você não esta nível acima de ninguém nesse fórum e realmente não vejo nada de importante nesse seu trabalho, nem entendo por que você esta no estagio.

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega,não sei se tem capacidade mental para ver isso,pois essa não é sua areá mas... eu não peguei a imagem eu fiz uma montagem coloquei o efeito de riscos e adicionei uma assinatura no fundo peguei um carimbo de antigamente e coloquei 12 ali com um destaque.coloquei um lembrete de dia," 12 ", fiz uma linha em abaixo...

E é isto...então só abra a boca para entrar mosquito..Se não tiver certeza apenas peide e observe.

 

Desculpe a Ignorância;

Atenciosamente,Hlangdom

Me questionei sériamente sobre o motivo do seu estágio. O nível de design que você apresentou até agora é mínimo. Todos os seus trabalhos que eu vi até agora foram todos malfeitos... Não vejo você atuando bem criticando e aceitando críticas. Não vi tutoriais bons. Não vi o básico do básico em um estagiário.

Você se esforça mais para tentar falar como um estagiário do que pra agir como um. Digamos que é bem desagradável ver posts, ainda mais tópicos seus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...