paladinwell 0 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 [IMG=http://i36.tinypic.com/2wgf1xg.jpg] Com carinho e amor. SASAGYSGAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 Tá de sacanagem né? ASHIUAHSIUAASHIUAHSIUAASHIUAHSIUAASHIUAHSIUAASHIUAHSIUAASHIUAHSIUA! ;x De qualquer forma, valeu a intenção Hlangdom! Mas já tenho lá meus 17 anos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinwell 0 Postado Outubro 13, 2009 Autor Share Postado Outubro 13, 2009 (editado) Tá de sacanagem né? ASHIUAHSIUAASHIUAHSIUAASHIUAHSIUAASHIUAHSIUAASHIUAHSIUAASHIUAHSIUA! ;x De qualquer forma, valeu a intenção Hlangdom! Mas já tenho lá meus 17 anos.. Mas todos no fundo são criança,minha vó de 99 anos ganha presente do dia das crianças . Editado Outubro 13, 2009 por HLangdom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 Tbm Qro HLangdom Poor Faavor, faz um pra mim ai Abraços . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 19, 2009 Share Postado Outubro 19, 2009 (editado) criaças --- apaguei o resto do post ;x Editado Outubro 19, 2009 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinwell 0 Postado Outubro 19, 2009 Autor Share Postado Outubro 19, 2009 criaças --- apaguei o resto do post ;x Colega,está tudo bem? amanha eu acho que nós temos aula então se tiver aula não beba nem dirija oO. Não entendi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 20, 2009 Share Postado Outubro 20, 2009 Não sei se você tem noção de que escreveu criaças no seu trabalho. Eu sei que temos aula, eu tenho prova, e seu post foi um flood bem descarado Entendeu agora? Qualquer coisa eu desenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 20, 2009 Share Postado Outubro 20, 2009 (editado) O que você fez na imagem além de escrever "Alessandro..." e "XTibia.com" com aqueles efeitos de brush azuis? Ainda escreveu "crianças" errado. Só não consegui perceber o que você fez, mas gift é gift Abraços. Editado Outubro 20, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinwell 0 Postado Outubro 20, 2009 Autor Share Postado Outubro 20, 2009 (editado) O que você fez na imagem além de escrever "Alessandro..." e "XTibia.com" com aqueles efeitos de brush azuis? Ainda escreveu "crianças" errado. Só não consegui perceber o que você fez, mas gift é gift Abraços. Colega,não sei se tem capacidade mental para ver isso,pois essa não é sua areá mas... eu não peguei a imagem eu fiz uma montagem coloquei o efeito de riscos e adicionei uma assinatura no fundo peguei um carimbo de antigamente e coloquei 12 ali com um destaque.coloquei um lembrete de dia," 12 ", fiz uma linha em abaixo... E é isto...então só abra a boca para entrar mosquito..Se não tiver certeza apenas peide e observe. Desculpe a Ignorância; Atenciosamente,Hlangdom Editado Outubro 20, 2009 por HLangdom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 (editado) Colega HLangdom, ele criticou seu trabalho, você deveria responder ele sem sarcasmo e ignorância, porque você não esta nível acima de ninguém nesse fórum e realmente não vejo nada de importante nesse seu trabalho, nem entendo por que você esta no estagio. Editado Outubro 21, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 Colega,não sei se tem capacidade mental para ver isso,pois essa não é sua areá mas... eu não peguei a imagem eu fiz uma montagem coloquei o efeito de riscos e adicionei uma assinatura no fundo peguei um carimbo de antigamente e coloquei 12 ali com um destaque.coloquei um lembrete de dia," 12 ", fiz uma linha em abaixo... E é isto...então só abra a boca para entrar mosquito..Se não tiver certeza apenas peide e observe. Desculpe a Ignorância; Atenciosamente,Hlangdom Me questionei sériamente sobre o motivo do seu estágio. O nível de design que você apresentou até agora é mínimo. Todos os seus trabalhos que eu vi até agora foram todos malfeitos... Não vejo você atuando bem criticando e aceitando críticas. Não vi tutoriais bons. Não vi o básico do básico em um estagiário. Você se esforça mais para tentar falar como um estagiário do que pra agir como um. Digamos que é bem desagradável ver posts, ainda mais tópicos seus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados