Ir para conteúdo

Mtts In Flames


MttS

Posts Recomendados

Bom...

 

Primeiramente gostaria de dizer que é uma honra postar mais um de meus trabalhos aqui neste forum, o qual participei durante muitos anos sendo membro normal e como Designer!

 

Sim, dei uma bela sumida do forum! Mas são coisas da vida, não é verdade? Enfim... acontece! hehehe

 

Enfim... Estava eu chegando em casa depois da balada no sábado de manhã, depois de um longo e horrível dia de trabalho (rsrsrs), e, como estava sem sono, resolvi fazer o meu nick em chamas. Quando terminei, deixei largado no meio das minhas coisas no pc, então tive a grande idéia de dividí-lo com vocês! Olha só que honra, hein?!?!

 

Eu estava com um pouco de sono... Afinal, ficar 34 horas seguidas ACORDADO não é muito fácil... Mas também não é impossível! Correto?

 

Pois bem...

 

O resultado foi esse:

 

mttsinflames.jpg

 

Se gostaram, muito obrigado!

Se não gostaram, não posso fazer nada! Afinal, cada um tem um gosto e gosto não se discute.

 

Obrigado galera, tenham um ótimo dia e que Deus abençoe a todos.

 

 

//MttS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo por terem sido humildes ao ver essa imagem!

 

Um bêbado de noite virada mexendo com photoshop e illustrator só dá merd* mesmo....

 

hahahaha

 

Fiz só pra brincar mesmo!

 

Valeu galerinha! :)

 

 

//MttS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mtts Ta de volta né Ghost... sahuhsauhs saudades daqui tbm fiquei longe uns 3 anos suahuhae....

 

@Job- como sempre ótimos trabalhos, eu li um tuto a respeito , o cara ensina como fazer flames mais soh no photoshop mesmo sem mais nenhum outro recurso, é demorado mais o efeito é o mesmo, num sabia que tu usava ilustrator bro.... mais ficou excelente!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mtts Ta de volta né Ghost... sahuhsauhs saudades daqui tbm fiquei longe uns 3 anos suahuhae....

 

@Job- como sempre ótimos trabalhos, eu li um tuto a respeito , o cara ensina como fazer flames mais soh no photoshop mesmo sem mais nenhum outro recurso, é demorado mais o efeito é o mesmo, num sabia que tu usava ilustrator bro.... mais ficou excelente!

 

Abração!

 

HUAHUAHUAHUAUAH

 

O pior é que nem eu sabia que usava illustrator!!! :o

 

Eu fiz uma coisinha ou outra na casa de um amigo meu, então eu dexei salvo e mandei pra mim mesmo no meu e-mail... depois eu só puxei pra minha máquina e comecei a edição...

 

é estranho, mas foi mais ou menos assim que aconteceu hehehehe

Valeu por ter gostado!

Abrassssssss

 

 

//MttS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...