po mto animal cara xD
ta sumido hein!
po mto animal cara xD
ta sumido hein!
Ficou muito louco (ouhhh).
Seja bem-vindo novamente. ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

Noossa mano, quando eu vi isso '-'
Perfeeeito .
Welcome come back ;D
Abraços .
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sharus Oligs

Obrigado mesmo por terem sido humildes ao ver essa imagem!
Um bêbado de noite virada mexendo com photoshop e illustrator só dá merd* mesmo....
hahahaha
Fiz só pra brincar mesmo!
Valeu galerinha! ![]()
//MttS
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Eu gostei demais MttS! Belo job! :smile_positivo:
Bem-vindo de volta brother, saudadeees!
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Saphira Draco

@Mtts Ta de volta né Ghost... sahuhsauhs saudades daqui tbm fiquei longe uns 3 anos suahuhae....
@Job- como sempre ótimos trabalhos, eu li um tuto a respeito , o cara ensina como fazer flames mais soh no photoshop mesmo sem mais nenhum outro recurso, é demorado mais o efeito é o mesmo, num sabia que tu usava ilustrator bro.... mais ficou excelente!
Abração!
info

@Mtts Ta de volta né Ghost... sahuhsauhs saudades daqui tbm fiquei longe uns 3 anos suahuhae....
@Job- como sempre ótimos trabalhos, eu li um tuto a respeito , o cara ensina como fazer flames mais soh no photoshop mesmo sem mais nenhum outro recurso, é demorado mais o efeito é o mesmo, num sabia que tu usava ilustrator bro.... mais ficou excelente!
Abração!
HUAHUAHUAHUAUAH
O pior é que nem eu sabia que usava illustrator!!! ![]()
Eu fiz uma coisinha ou outra na casa de um amigo meu, então eu dexei salvo e mandei pra mim mesmo no meu e-mail... depois eu só puxei pra minha máquina e comecei a edição...
é estranho, mas foi mais ou menos assim que aconteceu hehehehe
Valeu por ter gostado!
Abrassssssss
//MttS
info
Bom...
Primeiramente gostaria de dizer que é uma honra postar mais um de meus trabalhos aqui neste forum, o qual participei durante muitos anos sendo membro normal e como Designer!
Sim, dei uma bela sumida do forum! Mas são coisas da vida, não é verdade? Enfim... acontece! hehehe
Enfim... Estava eu chegando em casa depois da balada no sábado de manhã, depois de um longo e horrível dia de trabalho (rsrsrs), e, como estava sem sono, resolvi fazer o meu nick em chamas. Quando terminei, deixei largado no meio das minhas coisas no pc, então tive a grande idéia de dividí-lo com vocês! Olha só que honra, hein?!?!
Eu estava com um pouco de sono... Afinal, ficar 34 horas seguidas ACORDADO não é muito fácil... Mas também não é impossível! Correto?
Pois bem...
Se gostaram, muito obrigado!
Se não gostaram, não posso fazer nada! Afinal, cada um tem um gosto e gosto não se discute.
Obrigado galera, tenham um ótimo dia e que Deus abençoe a todos.
//MttS