MttS 0 Postado Outubro 11, 2009 Share Postado Outubro 11, 2009 Bom... Primeiramente gostaria de dizer que é uma honra postar mais um de meus trabalhos aqui neste forum, o qual participei durante muitos anos sendo membro normal e como Designer! Sim, dei uma bela sumida do forum! Mas são coisas da vida, não é verdade? Enfim... acontece! hehehe Enfim... Estava eu chegando em casa depois da balada no sábado de manhã, depois de um longo e horrível dia de trabalho (rsrsrs), e, como estava sem sono, resolvi fazer o meu nick em chamas. Quando terminei, deixei largado no meio das minhas coisas no pc, então tive a grande idéia de dividí-lo com vocês! Olha só que honra, hein?!?! Eu estava com um pouco de sono... Afinal, ficar 34 horas seguidas ACORDADO não é muito fácil... Mas também não é impossível! Correto? Pois bem... O resultado foi esse: Se gostaram, muito obrigado! Se não gostaram, não posso fazer nada! Afinal, cada um tem um gosto e gosto não se discute. Obrigado galera, tenham um ótimo dia e que Deus abençoe a todos. //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 11, 2009 Share Postado Outubro 11, 2009 po mto animal cara xD ta sumido hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 11, 2009 Share Postado Outubro 11, 2009 Ficou muito louco (ouhhh). Seja bem-vindo novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 11, 2009 Share Postado Outubro 11, 2009 Noossa mano, quando eu vi isso '-' Perfeeeito . Welcome come back ;D Abraços . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Outubro 12, 2009 Autor Share Postado Outubro 12, 2009 Obrigado mesmo por terem sido humildes ao ver essa imagem! Um bêbado de noite virada mexendo com photoshop e illustrator só dá merd* mesmo.... hahahaha Fiz só pra brincar mesmo! Valeu galerinha! //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 Eu gostei demais MttS! Belo job! :smile_positivo: Bem-vindo de volta brother, saudadeees! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightadams 1 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 @Mtts Ta de volta né Ghost... sahuhsauhs saudades daqui tbm fiquei longe uns 3 anos suahuhae.... @Job- como sempre ótimos trabalhos, eu li um tuto a respeito , o cara ensina como fazer flames mais soh no photoshop mesmo sem mais nenhum outro recurso, é demorado mais o efeito é o mesmo, num sabia que tu usava ilustrator bro.... mais ficou excelente! Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Outubro 16, 2009 Autor Share Postado Outubro 16, 2009 @Mtts Ta de volta né Ghost... sahuhsauhs saudades daqui tbm fiquei longe uns 3 anos suahuhae.... @Job- como sempre ótimos trabalhos, eu li um tuto a respeito , o cara ensina como fazer flames mais soh no photoshop mesmo sem mais nenhum outro recurso, é demorado mais o efeito é o mesmo, num sabia que tu usava ilustrator bro.... mais ficou excelente! Abração! HUAHUAHUAHUAUAH O pior é que nem eu sabia que usava illustrator!!! Eu fiz uma coisinha ou outra na casa de um amigo meu, então eu dexei salvo e mandei pra mim mesmo no meu e-mail... depois eu só puxei pra minha máquina e comecei a edição... é estranho, mas foi mais ou menos assim que aconteceu hehehehe Valeu por ter gostado! Abrassssssss //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados