looktovask 25 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 (editado) os que tem que entender não entenderão. e para o tpc não se tornar ilegal (obs: spr antiga.): Editado Setembro 2, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 não entendi nada e ficei olhando pra imagem do começo do tópico até meus olhos começarem a doer isso é alguma menssagem sublimiar Comunista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 (editado) Não, é praticamente uma mensagem subliminar de utilidades capitalistas (hmm), apesar de ser muito foda aeohuaehoueahouae Observo essas coisas desde uns 8 anos, sempre fui fascinado com isso, foi uma grande sacada botar isso OUEHAOUAEH I see dead peopxels Editado Setembro 3, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 5, 2009 Share Postado Setembro 5, 2009 (editado) Double Post sim - Motivo: AOEUHAEUH Post pelo próprio Rotciv lá no barzinho do sistema que evita os double posts e só adiciona as mensagens com um parágrafo de distancia no outro post. Um sistema desses que só funciona no barzinho, que é o lugar que NÃO precisa disso é tenso. Logo, pensei que funcionaria aqui também. Vejo que não raiirairaiariiariar :lol²: Editado Setembro 5, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 Bernardo, Você é um membro antigo aqui no Xtibia e sabe muito bem das regras. Já participou da equipe e não vejo motivos para tentar desorganizar ou bancar o brincalhão por aqui. Tentamos botar um mínimo de ordem para tornar a comunidade agradável a todos. Caso esteja insatisfeito com alguma coisa, utilize do sub-fórum Críticas e Sugestões. -- Look, Você manda bem nos sprites cara, podia fazer algumas coisas novas e postar pra galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Sériamente Alessandro, o double post não foi intencional. Peço que removam meu alerta. Eu estava tentando adicionar um comentário a meu post acima sem que desse a marca de edit. O controle de double post foi testado no barzinho e só adicionava o post ao post anterior. É muito ilógico que isto não funcionasse aqui. E não funcionou. Portanto, peço quremovam este alerta ridículo de flood pretencioso. Se não entendeu, pergunte ao rotciv sobre o que estou falando (sobre o double post) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 caralho, nem sabia que isso era só no barzinho também IEASJOAESJIOE estou de luto pelo pixel morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados