LO

A Verdade Sobre O Pixel Art Do Xtb

Por looktovask, 02 de set. de 2009 em Exposições (Show Off)

7
1.4k
looktovaskL
02 de setembro de 2009 às 18:52

lcd_display_dead_pixel.jpg

os que tem que entender não entenderão.

e para o tpc não se tornar ilegal (obs: spr antiga.):

dumuaucomlaz0rd.png

Editado Setembro 2 por LooktovasK

Dark KninghtD
02 de setembro de 2009 às 20:42

não entendi nada

e ficei olhando pra imagem do começo do tópico até meus olhos começarem a doer

isso é alguma menssagem sublimiar Comunista?

BernardoB
02 de setembro de 2009 às 21:19

Não, é praticamente uma mensagem subliminar de utilidades capitalistas (hmm), apesar de ser muito foda aeohuaehoueahouae

Observo essas coisas desde uns 8 anos, sempre fui fascinado com isso, foi uma grande sacada botar isso OUEHAOUAEH

I see dead peopxels

Editado Setembro 2 por Bernardo

BernardoB
04 de setembro de 2009 às 21:08

Double Post sim - Motivo:

AOEUHAEUH

Post pelo próprio Rotciv lá no barzinho do sistema que evita os double posts e só adiciona as mensagens com um parágrafo de distancia no outro post.

Um sistema desses que só funciona no barzinho, que é o lugar que NÃO precisa disso é tenso. Logo, pensei que funcionaria aqui também. Vejo que não raiirairaiariiariar :lol²:

Editado Setembro 4 por Bernardo

u n d e rU
06 de setembro de 2009 às 14:59

Bernardo,

Você é um membro antigo aqui no Xtibia e sabe muito bem das regras. Já participou da equipe e não vejo motivos para tentar desorganizar ou bancar o brincalhão por aqui. Tentamos botar um mínimo de ordem para tornar a comunidade agradável a todos.

Caso esteja insatisfeito com alguma coisa, utilize do sub-fórum Críticas e Sugestões.

--

Look,

Você manda bem nos sprites cara, podia fazer algumas coisas novas e postar pra galera.

BernardoB
07 de setembro de 2009 às 21:15

Sériamente Alessandro, o double post não foi intencional. Peço que removam meu alerta. Eu estava tentando adicionar um comentário a meu post acima sem que desse a marca de edit. O controle de double post foi testado no barzinho e só adicionava o post ao post anterior. É muito ilógico que isto não funcionasse aqui. E não funcionou. Portanto, peço quremovam este alerta ridículo de flood pretencioso. Se não entendeu, pergunte ao rotciv sobre o que estou falando (sobre o double post)

noobinhuN
07 de setembro de 2009 às 21:59

caralho, nem sabia que isso era só no barzinho também IEASJOAESJIOE

estou de luto pelo pixel morto :(