Ir para conteúdo

A Verdade Sobre O Pixel Art Do Xtb


looktovask

Posts Recomendados

Não, é praticamente uma mensagem subliminar de utilidades capitalistas (hmm), apesar de ser muito foda aeohuaehoueahouae

Observo essas coisas desde uns 8 anos, sempre fui fascinado com isso, foi uma grande sacada botar isso OUEHAOUAEH

 

I see dead peopxels

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Double Post sim - Motivo:

AOEUHAEUH

Post pelo próprio Rotciv lá no barzinho do sistema que evita os double posts e só adiciona as mensagens com um parágrafo de distancia no outro post.

Um sistema desses que só funciona no barzinho, que é o lugar que NÃO precisa disso é tenso. Logo, pensei que funcionaria aqui também. Vejo que não raiirairaiariiariar :lol²:

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo,

Você é um membro antigo aqui no Xtibia e sabe muito bem das regras. Já participou da equipe e não vejo motivos para tentar desorganizar ou bancar o brincalhão por aqui. Tentamos botar um mínimo de ordem para tornar a comunidade agradável a todos.

Caso esteja insatisfeito com alguma coisa, utilize do sub-fórum Críticas e Sugestões.

 

--

Look,

Você manda bem nos sprites cara, podia fazer algumas coisas novas e postar pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sériamente Alessandro, o double post não foi intencional. Peço que removam meu alerta. Eu estava tentando adicionar um comentário a meu post acima sem que desse a marca de edit. O controle de double post foi testado no barzinho e só adicionava o post ao post anterior. É muito ilógico que isto não funcionasse aqui. E não funcionou. Portanto, peço quremovam este alerta ridículo de flood pretencioso. Se não entendeu, pergunte ao rotciv sobre o que estou falando (sobre o double post)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...