Ir para conteúdo

Como Sobreviver A Uma Bomba Atomica


~~GM Waleker~~

Posts Recomendados

A partir da primeira bomba Nuclear, torçam. Torçam muito, para que se mantenha lá do outro lado do mundo. Porque se essa putaria vier para a américa estamos fodidos.

 

A forma de funcionamento da bomba de hidrogênio necessita de uma bomba de fissão nuclear. Beijos.

 

Sim, para ativar a Bomba H, precisa de uma bomba nuclear.

Vejam so a desgraça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A partir da primeira bomba Nuclear, torçam. Torçam muito, para que se mantenha lá do outro lado do mundo. Porque se essa putaria vier para a américa estamos fodidos.

 

A forma de funcionamento da bomba de hidrogênio necessita de uma bomba de fissão nuclear. Beijos.

²²²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara bomba nuclear é qualquer bomba que o nucleo de um determinado atomo é bombardeado por neutrons de outro atomo, se tornando um processo continuo, gerendo energia, até ela explodir. É como a tsar, hiroshima, etc.... Agora destruir um continente seria necessario muitas delas.

 

oks aprendeu?

 

 

e mais uma bomba atomico pode ser desfeita retirando o material radiotivo necessario para sua explosao

 

oks, tchau

PELO AMOR DE DEUS, VAI ESTUDA SEU IDIOTA

 

 

MAS QUE CARALHO, ISSO AQUI TA FICANDO CADA DIA PIOR, COMEÇA COM UM USUÁRIO DIZENDO QUE OZÔNIO É CO2, AGORA ISSO!!

 

Meu filho, você está errado. Se você colocou isso na prova de química e o professor deu certo, bate nele por mim?

A substância usada em bombas nucleares é o Urânio enrriquecido (U92 se não me engano). Ele é bombardeado e então...

 

Tsar_photo11.jpg

 

Aprendeu? OK.

 

Ah, a Tsar Bomba é uma bomba de hidrogênio (Wikipedia)

 

P.S oi meninas nerds.

Editado por Tprocheira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PELO AMOR DE DEUS, VAI ESTUDA SEU IDIOTA

 

 

MAS QUE CARALHO, ISSO AQUI TA FICANDO CADA DIA PIOR, COMEÇA COM UM USUÁRIO DIZENDO QUE OZÔNIO É CO2, AGORA ISSO!!

 

Meu filho, você está errado. Se você colocou isso na prova de química e o professor deu certo, bate nele por mim?

A substância usada em bombas nucleares é o Urânio enrriquecido (U92 se não me engano). Ele é bombardeado e então...

 

Tsar_photo11.jpg

 

Aprendeu? OK.

 

Ah, a Tsar Bomba é uma bomba de hidrogênio (Wikipedia)

 

P.S oi meninas nerds.

 

o nucleo de um determinado atomo é bombardeado por neutrons de outro atomo, se tornando um processo continuo, gerendo energia, até ela explodir.

 

e o q acontece com o uranio na bomba nuclear, é exatamente o q esta acima.

 

tprocheira leia antes de ficar falando asneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara bomba nuclear é qualquer bomba que o nucleo de um determinado atomo é bombardeado por neutrons de outro atomo, se tornando um processo continuo, gerendo energia, até ela explodir. É como a tsar, hiroshima, etc.... Agora destruir um continente seria necessario muitas delas.

 

oks aprendeu?

 

 

e mais uma bomba atomico pode ser desfeita retirando o material radiotivo necessario para sua explosao

 

oks, tchau

 

num e bem qualquer bomba mas sua explicaçao e aceitavel pena que vc nao pos o elemento necessario da fissao que seria uranio enriquecido, plutonio....

 

 

PELO AMOR DE DEUS, VAI ESTUDA SEU IDIOTA

 

 

MAS QUE CARALHO, ISSO AQUI TA FICANDO CADA DIA PIOR, COMEÇA COM UM USUÁRIO DIZENDO QUE OZÔNIO É CO2, AGORA ISSO!!

 

Meu filho, você está errado. Se você colocou isso na prova de química e o professor deu certo, bate nele por mim?

A substância usada em bombas nucleares é o Urânio enrriquecido (U92 se não me engano). Ele é bombardeado e então...

 

Tsar_photo11.jpg

 

Aprendeu? OK.

 

Ah, a Tsar Bomba é uma bomba de hidrogênio (Wikipedia)

 

P.S oi meninas nerds.

 

mas pode ser usado outros elementos nao so o uranio u92.

 

dondoca, leia antes de falar asneira. Ele falou que o que acontece é que um átomo é bombardeado. Então, se eu pegar um átomo de oxigênio e bombardear ele, eu vou ter uma bomba atômica?

 

depende.

 

se voce bombardear o atomo de oxigenio com antimateria o resultante dessa colisao seria energia pura dependendo da quantidade de materia seria pior do que qualquer bomba atomica de fissao ou fusao nuclear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#UP

Uma bomba de antimatéria, seja qual fosse o átomo seria catastrófica e arrisco dizer, que destrutiva para o mundo todo.

0,25g seria capaz de destruir uma cidade inteira.

 

Mas também, demora bilhões de anos pra conseguir uma quantidade pequena da mesma.

 

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles usam elementos com alta radiação pq são mais intaveis e possuem muitos neutrons, sendo assim mais faceis de se extrair energia com pouca massa, oxigenio daria sim, porem necessitaria forças astronomicas para conseguir isso além de muita massa do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...